Imprimir

Notícias

09/10/2018 | 01h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group

Johnny Depp revela desentendimentos com a Disney

Ator protagonizou o sucesso Piratas do Caribe

Johnny Depp revela desentendimentos com a Disney - Grosby Group

Johnny Depp interpretou o Capitão Jack Sparrow na série de cinco filmes Piratas do Caribe, de Walt Disney. Desde o primeiro filme, a história foi um tremendo sucesso, mas o ator revelou que enfrentou alguns desentendimentos com a empresa.

“Eles me odiavam. Pensaram em tudo possível para se livrar de mim, para me despedir, como: 'Vamos ter que te dublar ou não entendemos o capitão Jack Sparrow. O que acontece com ele? Está bêbado? Está com problemas psicológico? É gay?', e assim por diante”, contou ele em entrevista recente para a Revista GQ.

Após tantos questionamentos, o artista resolveu dar uma resposta.

“Eu respondi: 'Olha, se vocês não gostam do que eu faço, me demitam. Vocês me contrataram para fazer um trabalho e interpretar um personagem, e é isso que quero fazer'”, contou ele.

Johnny ainda comentou que Hollywood é um mundo cruel.

“Havia muito dinheiro em jogo ao meu redor, as pessoas me exigiam toda vez que viam a oportunidade, é tudo muito óbvio”, concluiu o ator.

Johnny Depp já escreveu 300 páginas de sua biografia
Amber Heard desmente acusações de Johnny Deep
Johnny Depp abre o jogo sobre polêmica com Amber Heard
 





Notícias Relacionadas

26/04/2019 | 21h00m - Luigi Civalli

Johnny Depp está namorando com mulher 30 anos mais nova

19/04/2019 | 09h19m - Giovanna Prisco

Confira cinco filmes para curtir o feriado da Páscoa



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico