Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Johnny Depp também levanta a voz contra o racismo

O ator lamentou o assassinato de George Floyd pela polícia de Minneapolis

Johnny Depp também levanta a voz contra o racismo - Reprodução/Instagram

Johnny Depp também levantou sua voz contra o racismo, após várias manifestações e protestos pelo assassinato de George Floyd pela polícia de Minneapolis na semana passada. O ator de Piratas do Caribe instou as pessoas a fazer um 'voto' a si mesmas para lutar contra a discriminação racial e exigir o fim do racismo sistêmico.

Sobre isso ele escreveu em suas redes sociais:

"Não há como entender o que não faz sentido. Não há como restaurar uma vida que foi tirada. Assim como não há como quebrar um coração que está quebrado. O que podemos fazer é fazer uma promessa para nós mesmos de que o racismo e a ignorância inerentes a essa feiúra julgadora que ele dá à luz não são mais uma opção !!! DEVE MUDAR !!! EXIJAM !!! Meu querido amigo e irmão, Killer Mike - (Run The Jewels), é um brilhante músico, artista, ativista da justiça social e filho de um policial de Atlanta, além de ser um dos seres humanos mais gentis, carinhosos e amorosos que já tive o prazer e honra de conhecer !!! Peço a todos que ouçam as observações deste verdadeiro estadista. Os verdadeiros estadistas nunca foram tão necessários e nunca foram tão escassos. Com todo o amor, JD. (sic)".

O ator de 56 anos continuou criticando a 'ilustração grotesca do abuso de poder' depois que Floyd foi assassinado por um policial branco.

Ele acrescentou: "Como a maioria do povo americano, nossa comunidade global e nossa extensa família de humanos assistiram desamparados a um homem morrer na televisão ... Eu também fui exposto à atrocidade da barbaridade flagrante, crueldade implacável e falta de humanidade sem limites. Um homem algemado, implorando por sua vida, estava sujeito a todo o peso de um homem que jurava defender a paz, em seu pescoço. A vítima desse hediondo ato de covardia, George Floyd, disse aos policiais que não conseguia respirar. Chamou sua mãe morta, como nossos corações coletivos não ficaram partidos quando seu rosto foi triturado e esmagado firmemente na calçada por aqueles que juraram protegê-lo, e a todos nós? Justiça, espero desesperadamente, abordará o horror da indiferença do oficial Chauvin e indiferença à sua participação na agonia, no sofrimento e, finalmente, no assassinato do nosso companheiro de viagem George Floyd em uma ilustração grotesca do abuso de poder !!!".

Piratas do Caribe

 

Após vários anos de incerteza, finalmente novas informações sobre o sexto filme da franqua Piratas do Caribe estão surgindo.

De acordo com informações do portal inglês Metro, o produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, alegou durante uma entrevista ao Collider que em breve entregará o rascunho da produção para a Disney.

Porém, ele revelou que o papel de Johnny Depp como Jack Sparrow não está garantido.

"Estamos trabalhando em um rascunho no momento, esperamos terminá-lo em breve e entregá-lo à Disney, e espero que gostem. Nós não sabemos. Estamos trabalhando nisso há certo tempo. O que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, nós vamos ter que ver", disse ele.

A especulação é que o personagem principal do filme seja interpretado por uma mulher. Apesar de não ter nenhuma confirmação da Disney, o portal afirma que Karen Gillan está sendo cotada para o filme.

Johnny Depp agradece apoio de fãs na briga contra ex
Crepúsculo 2? A onda dos retornos de grandes sagas
Johnny Depp acusa grupo da mídia britânico de hackear seu celular







Instagram

Instagram

OFuxico