Notícias às 08:00

Johnny Depp tem pequena vitória na corte em caso de ‘espancamento’

Reprodução/Instagram

Johnny Depp finalmente conseguiu uma vitória esta semana, em sua tentativa de apelar da decisão da Suprema Corte do Reino Unido de que o jornal The Sun o caluniou, ao se referir a ele como um "espancador de esposas" em um artigo de 2018.

O juiz do Tribunal de Apelação, Lord Justice Underhill, concedeu a Depp e sua equipe jurídica uma audiência estimada de duas horas, a ser realizada entre 15 e 31 de março, para apresentar mais evidências para apoiar o caso, de acordo com documentos obtidos pelo site Deadline.

"As questões levantadas por ambos serão resolvidas em uma audiência", avisou o juiz.

A equipe jurídica de Amber Heard precisará apresentar as razões para se opor ao recurso até 21 de fevereiro, enquanto a equipe de Depp poderá responder até 28 de fevereiro.

Mulher invade casa de Johnny Depp e é presa pela polícia
 

A estrela de Animais Fantásticos está tentando reverter a decisão anterior de que ele não foi difamado por The Sun.

A decisão inicial considerou a frase "substancialmente verdadeira" em relação ao relacionamento dele com a ex-esposa Heard. O veredicto foi prejudicial para Depp, que negou repetidamente as acusações de abuso.

Os advogados do ator alegaram que Johnny Depp 'não recebeu um julgamento justo' e que a decisão estava 'completamente errada'.

Eles disseram que o comentário do jornal poderia acabar com sua reputação e carreira.

Fãs pressionam a Disney Studios e pedem volta de Johnny Depp

Fãs apoiam Depp

Depois que a Disney Studios decidiu que Johnny Depp não faria mais parte das produções futuras de Piratas do Caribe, devido às acusações que ele enfrenta de sua relação com sua ex Amber Heard, a companhia vem sendo pressionada pelos fãs do personagem e do ator para que Depp volte à franquia como Jack Sparrow.

Milhares de fãs exigiram que a produtora suspendesse o "veto absurdo" ao ator, segundo informou o site Deadline.

Uma fonte comentou que a Disney está 'analisando' a situação e Johnny Depp pode voltar ao filme de sucesso ‘Piratas do Caribe’.

Advogados de Johnny Depp chamam Amber Heard de mentirosa
 

Os estúdios já haviam retirado Depp da nova sequência do famoso filme de piratas, mas isso não agradou aos fãs da história, e eles reuniram cerca de 450 mil assinaturas no site Change, para que o lendário Jack Sparrow esteja de volta.

Um informante afirmou: "Dada a pressão, pode-se antecipar que a Disney reconsiderará sua decisão e Johnny Depp continuará a fazer parte do elenco de ‘Piratas do Caribe’, que já está em pré-produção completa.", assegurou.

Vai doer no bolso… Johnny Deep terá que pagar US$ 100 milhões a Amber Heard

Notícias Relacionadas