Notícias às 14:27

Jojô eleva a temperatura, sensualizando de maiô cavado

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Amando-se cada vez mais, Jojo Todynho elevou a autoestima na quinta-feira (14) ao postar em suas redes sociais os bastidores de um ensaio fotográfico feito por Vinícius Mochizuki. A cantora de funk exibiu suas curvas e ousou no figurino, com um body de estampa de oncinha cavado, meia arrastão e botas.

"Primeiro a onça se revoltou com as unhas na meia! E fez as fotos virada na garota rebelde", brincou.

Jojo Todynho ‘filosofa’ na web de topless: ‘A vida é para ser vivida’

Em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus no país, Jojo fez as fotos em casa, e posou de costas, mostrou o bumbum, além de poses deitada de lado, sensualizando. Os fãs curtiram.

“Pega esse tamborzão”, brincou o DJ Lindão.

“Mandando no poder, Jojo”, elogiou um fã.

“Mulher, que tiro!”, disse outro.

Jojo Todynho sobre coronavírus: ‘Vamos vencer essa juntos’

Na quarta-feira (13), a artista carioca causou ao ser clicada fazendo topless. De óculos de sol e escondendo os seios com as mãos, Jojo, como de costume, lacrou!

“A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último”, legendou.

Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena

Sempre positiva

Em suas redes sociais, Jojo costuma elevar a autoestima feminina e incentiva seus 9,8 milhões de seguidores a acreditarem em si.

"Eles vão te cobrar coisas que nem eles mesmos são capazes de fazer, seja sempre você independente do que aconteça, línguas se batem a todo instante, mas a paz de espírito só habita na vida daqueles que vivem a mercê de si próprio… Não faça ninguém de trampolim para suas indignações, seja luz", escreveu recentemente.

Notícias Relacionadas