Notícias às 17:00

Jojo Toddynho vira musa do Baile da Vogue

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Pelo visto, o Carnaval desse ano vai ser ainda mais animado, para Jojo Toddynho. Fazendo cada dia mais sucesso, pelo Brasil, com o hit Que Tiro Foi Esse, a artista foi convidada para ser musa do tradicional Baile da Vogue, que costuma reunir diversas celebridades, já em clima de esquenta para os grandes dias de folia.

Para tal ocasião mais do que especial, Jojo está contando com todo o suporte do stylist Thiago Setra, que, aliás, revelou, para OFuxico, pelo menos um pouco dos principais detalhes do que está preparando, para tal importante noite da artista.

“A estilista Letícia Manzan que vai produzir o vestido da chegada e o Amir Slama que vai fazer o look que ela vai usar, durante seu show. Serão roupas de dois estilistas e dois estilos diferentes. Vamos preservar todos os gostos e o estilo da Jojo, mas vai ser algo diferente, que, dentro de seu estilo, nunca foi usado por ela”, chegou a declarar o renomado stylist.

Thiago afirmou ainda que a dona de um dos “hits do momento” parece estar bem satisfeita com todo o processo de elaboração dos looks.

“Ela já fez as provas de roupa e já está tudo encaminhado. A Jojo adorou, ficou tudo do jeito que ela queria”, finalizou ele.

Notícias Relacionadas