Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 19h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena

A cantora vem sentindo falta da avó

Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), Jojo Todynho fez um desabafo a respeito da quarentena que vem passando, assim como grande parte dos brasileiros, e enfatizou o estresse sentido em parte por não poder visitar a avó.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Em vídeos no Stories, a cantora relatou o nervoso que estava sentindo e ainda contou que pretende abandonar o autoisolamento para poder passar a Páscoa com a família, principalmente com vó, de quem ela sente mais falta.

"Vou falar um negócio pra vocês, eu vou quebrar essa quarentena e vou ver a minha avó. Não estou aguentando. Eu vou pra Bangu, não vou passar a a Semana Santa sem estar com a minha família, não", afirmou ela, citando o bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Lexa vai lançar música e clipe produzidos em casa durante quarentena

"Me desculpe para quem eu pedi para ficar em casa, resguardar a família de vocês... Eu só vou me acalmar quando eu for em Bangu ver a minha vó. Eu estou muito estressada. O telefone não supre, não é a mesma coisa", reforçou a funkeira, com saudade do contato humano. "E cada hora me contam uma história, que ela está aprontando. Ritinha está terrível!", falou, referindo-se a avó.

Ana Paula Evangelista adia casamento que aconteceria em maio

Já no feed de notícias, Jojo contou que teve um pico de pressão alta justamente pelo estresse e mais uma vez se desculpou por quebrar o isolamento social.

"Hoje a pressão estava 17,6, chamada de vídeo e ligação não estão me suprindo. Tenho total certeza que metade desse estresse não é de ter ficar sem fazer minhas correrias e, sim, de não poder vê-la. Eu estou surtando real, eu não vou passar Semana Santa sem comer o peixe que ela faz. Desculpa gente, eu vou quebrar a quarentena. Senhor tenha misericórdia de nós", escreveu.

Mari Palma relata sintomas da Covid-19: ‘Esquisito’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico