Imprimir

Notícias

15/02/2019 | 11h50m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Jojo Todynho ganha dicas de sereismo com Mariana Lewis

Cantora se divertiu muito com a experiência

Jojo Todynho ganha dicas de sereismo com Mariana Lewis - Divulgação

Recentemente, Jojo Todynho passou por uma experiência diferente. Ao lado de Adriana Bombom, a cantora ganhou uma aula de sereismo com a atriz Mariana Lewis , que vive uma sereia na webserie Encanto da Sereia.

"Jojo se adaptou muito bem a cauda e nos divertimos muito. Adriana Bombom também participou do nosso treino e nós formamos um belo time de sereias. Fiquei muito feliz em mostrar o prazer do sereismo para elas", disse Mariana.

Jojo também comentou sobre a experiência.

"Eu amei! Foi uma tarde incrível e nos divertimos muito. Realmente a gente se sente sereia de verdade, no melhor estilo Ariel de ser", brincou ela.

Jojo Todynho decide celebrar seus 22 anos com festão caprichado
Vídeo: Jojo Todynho pede presente de aniversário solidário
Jojo Todynho compartilha sua receita preferida da dieta

Jojo Todynho, Adriana Bombom e Mariana Lewis

Jojo Todynho, Adriana Bombom e Mariana Lewis





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico