Notícias às 17:25

Jojo Todynho lançará música e clipe enquanto está em A Fazenda

Divulgação

Jojo Todynho foi uma das peoas a entrar, na última terça-feira (08) em A Fazenda 12, já sendo uma das favoritas do público a ganhar o prêmio.

Todavia, as novidades acerca da carreira da cantora de Que Tiro Foi Esse? estão bem longe de acabar, inclusive em relação aos lançamentos musicais.

Mesmo estando confinada no reality show da Record TV, os fãs de Jojo poderão conferir o single e clipe de Devo Tá Na Moda, com produção do DJ batata, que serão lançados nesta sexta-feira (11).

A estratégia é bastante similar à de Manu Gavassi no BBB20, que em meio ao seu confinamento na casa, lançou o hit Áudio de Desculpas.

As filmagens do clipe aconteceram em julho, em uma suíte de um motel no Rio de Janeiro. No mesmo dia, Todynho ainda participou do clipe de Dominada, parceria com MC Du Black, também inédita.

Conforme OFuxico noticiou, Devo Tá Na Moda, que vai abordar o ódio na internet, daquelas pessoas que criticam, falam mal, mas não perdem um storie e não param de seguir a cantora no Instagram.

Preparado para as novidades da carreira de Jojo Todynho? O que está achando dela em A Fazenda?

A Fazenda: Conheça os peões na brincadeira de 'Eu Nunca'
A Fazenda: Jojo Todynho dorme durante explicação

A Fazenda: Jojo Todynho abre o coração para peões

 

A Fazenda 12 já está à todo vapor e Jojo Todynho é dona do fã-clube. Uma das participantes mais queridas pelos internautas, a cantora decidiu abrir seu coração de vez com alguns dos peões e revelou tem o lado amoroso balançado por alguém.

"Quando vi o perfil da pessoa, fiquei louca. Falei: 'Meu Deus, é ele!'. O coração disparou. Quando tu bate o olho e fica, é aquilo. Esquece, esse é o dono!", contou ela, que disse ter conhecido a pessoa por meio de amigos em comum.

"O marido de uma amiga falou que tinha um amigo que era meu fã e falei que queria conhecer", pontuou.

Fernandinho Beat Box, um dos confinados, desejou felicidades à funkeira enquanto acompanhava o relato dela.

"Posso falar uma coisa para você, de coração? Eu torço para que você o tenha porque você merece ter", reforçou.

Notícias Relacionadas