Imprimir

Notícias

22/02/2019 | 10h29m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Jojo Todynho: 'Não vivo para um padrão'

Funkeira promete conciliar trabalho com diversão no Carnaval

Jojo Todynho: 'Não vivo para um padrão' - Reprodução

Esse Carnaval tem gosto de "quero mais" na trajetória de Jojo Todynho. A funkeira carioca, que na folia de 2018 desfilou na Beija-Flor, atual campeã do Carnaval, repetirá a dose na segunda-feira de desfiles, dia 04 de março.

E a funkeira tem motivos de sobra para fazer deste um carnaval inesquecível. Ela levará seu funk para o UP Camarote no dia 09 de março, no Desfile das Campeãs, no Sambódromo Carioca. Para estar 100%, Jojo está investindo na saúde: treinando com personal e fazendo acompanhamento com nutricionista e o endocrinologista e ortomolecular.

Cheia de planos, ela bateu um papo com a reportagem de OFuxico. Confira.

OFuxico: Quais as expectativas para este Carnaval?

Jojo Todynho: Vou sair de novo pela Beija-Flor. Desta vez, virei na frente de um carro. É uma emoção muito grande estar ali na avenida, sentindo aquela energia maravilhosa. Ano passado fui pé quente e a escola ganhou. Tomara que neste ano eu seja pé quente de novo!

OFuxico: O que mudou na sua vida do último Carnaval até agora?

Jojo Todynho: De lá para cá, continuei trabalhando muito, graças a Deus. O Carnaval é uma época do ano deliciosa para mim. E, este ano, vai marcar o pontapé do meu ano profissional, por assim dizer. Estou planejando muitos lançamentos para depois da folia. E, durante o Carnaval, vai ter muito trabalho e diversão. Serei destaque na Beija-Flor, cantarei no Camarote UP no sábado das campeãs. Não poderia ser melhor!

OFuxico: Como você se prepara para essa correria toda?

Jojo Todynho: Estou fazendo um tratamento com nutricionista e endocrinologista. Quem me despertou para buscar uma vida mais saudável foi Mr Catra. Ele me disse uma vez que a gente é o que a gente come. Estou treinando com meu personal, fazendo dieta. Quem me acompanha é a nutricionista Renata Pigliasco Branco e o endocrinologista e ortomolecular João Marcello Branco. Já emagreci 6kg. Estou na linha. A parte mais difícil é sem o churrasco no fim de semana.

OFuxico: Após a folia, qual será o próximo passo?

Jojo Todynho: Ainda em fevereiro, por exemplo, vou gravar um clipe com MC Sapão, que será lançado depois do Carnaval. Quero continuar levando alegria com minha música para o público. Voy lançar a musica La Chapa que Vibra com Belinda e La Materialista. Ainda não posso adiantar muito, só dizer que já está tudo gravado, inclusive o clipe, que foi rodado na República Dominicana. Vou colocar o pessoal para dançar e rebolar muito. Além dessa, vou lançar também a música Raba, com MC Rebecca. A letra é do Buchecha, que se apresenta no UP Camarote no mesmo dia que eu. Quem sabe a gente não aproveita e sobe no palco juntos?

OFuxico: Você tem um discurso empoderado. A que atribui sua autoestima, essa força que você mostra?

Jojo Todynho: Sou feliz do jeito que sou. Se não gosto de algo ou me incomoda, vou lá e faço o que está ao meu alcance para mudar. Eu me amo incondicionalmente. Talvez as pessoas não estejam acostumadas a isso. Eu não vivo para um padrão. Vivo para ser feliz. E sou feliz como sou. 

OFuxico: O que você gostaria de realizar e ainda não conseguiu?

Jojo Todynho: Tenho uma teoria de que não devemos contar nossos sonhos para quem não sonha mais. Na hora certa, a gente conta!

 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @neymarjr janta com amigos, mas chave dá problema e ele não consegue abrir sua Ferrari de mais de R$ 4 milhões. Veja! (via Instagram @belle_silva)
  • Anitta passa perrengue com cachorro em aeroporto e conta tudo nas redes sociais.
(Via Instagram @anitta )
  • Sabrina Sato mostra primeira aula de natação de Zoe e explode fofurômetro
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!

OFuxico