Imprimir

Notícias

23/05/2020 | 12h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Jojo Todynho participa de live do grupo Imaginasamba

Cantora de Que Tiro Foi Esse? Participou de uma faixa do DVD do quinteto

Jojo Todynho participa de live do grupo Imaginasamba - Divulgação

Jojo Todynho é muito famosa por conta de sua personalidade, se mostrando uma pessoa genuína e sem papas na língua na hora de contar o que pensa.

Muito conhecida por conta de sue ht Que Tiro Foi Esse?, Jojo estará presente na live Retratos, comandada pelo grupo Imaginasamba, que acontece neste sábado (23), a partir das 15h, no canal oficial do quinteto no Youtube.

Tal participação especial repete a parceria feita em Pega, pega, faixa presnete no novo DVD do quinteto e cujo clipe está com quase cinco milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

“Escolhemos a Jojo porque ela é icônica, além de ser nossa amiga. A canção que gravamos para o nosso DVD ao vivo (Antes e Depois) conquistou o nosso público e entrou na rádio de forma espontânea. Tínhamos que repetir esse encontro como retribuição aos nossos fãs”, explicou Juninho, vocalista do Imaginasamba.

O Imaginasamba segue colhendo frutos do DVD Antes e Depois, que já alcançou mais de 11 milhões de acessos. A live tem como objetivo arrecadar doações para projetos que estão ajudando os profissionais do entretenimento.

“Essa é a nossa segunda live e na primeira ajudamos as pessoas que estão ao nosso redor profissionalmente. São essas pessoas que fazem o show acontecer e com a pandemia foram muito prejudicadas”, continuou Juninho.

“Desta vez, nossa causa será em prol das mães da comunidade, através da CUFA (Central Única das Favelas) e da Casa Ronald McDonald's. Contamos com a solidariedade e parceria do nosso público”, concluiu.

Lembrando que o DVD Antes e Depois é composto por 21 faixas, e foi gravado no início deste ano em uma casa de shows no Rio de Janeiro, e além de Jojo Todynho, também participaram das gravações Dilsinho, Sorriso Maroto, Tá na mente, Vitinho e Chininha e Príncipe.

"Estamos muito felizes com esse resultado. Os milhões de acessos é a resposta do nosso público. Temos certeza de que acertamos nessa nova caminhada. Pensamos em cada participação, tudo com o objetivo de mostrar nossa versatilidade", declarou o vocalista quando as visualizações chegaram a dez milhões.

Vale lembrar que o Imaginasamba já possui 15 anos de carreira, sendo donos de grandes sucessos como Para de Pirraça, Me Assume ou Me Esquece, Retrô e Pretexto, e além de Juninho no vocal, é composto por Leandrinho no teclado, Gné no padeiro e voz, Marquinhos no surdo e Japona no tantã.

Animado para a live do Imaginasamba com Jojo Todynho?

Jojô eleva a temperatura, sensualizando de maiô cavado
Jojo Todynho reclama de 'cantadas' apenas por fama
Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico