Imprimir

Notícias

12/05/2020 | 17h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho reclama de 'cantadas' apenas por fama

Cantora afirmou que prefere se envolver com pessoas não públicas

Jojo Todynho reclama de 'cantadas' apenas por fama  - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (12), Jojo Todynho foi até os Stories do Instagram para mandar a real! A cantora começou contando que estava conversando com uma amiga sobre os Dia dos Namorados, dizendo que a moça estava preocupada em ficar sozinha na celebração. Jojo então brincou, falando que elas passariam juntas e logo depois reclamou dos de alguns rapazes que dão bola para ela.

Jojo Todynho sobre coronavírus: ‘Vamos vencer essa juntos’

Todynho afirmou que estava de saco cheio de receber cantadas de homens os quais ela classificou como "blogueiros", e ressaltou que prefere se envolver com pessoas anônimas.

"Tem muito boy blogueiro. Eu não suporto homem blogueiro. Eu gosto de homem, assim, analógico. Estão querendo curtida, querendo seguidor. Estou fora. Vou te falar, ultimamente só tem aparecido boy blogueiro", contou a carioca.

Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena

A funkeira ainda falou que tem recebido contatos via mensagens diretas na rede social e ao ver, grande parte é de pessoas públicas.

"Eu entro para ver, sessenta mil seguidores. Trinta mil seguidores. Estão querendo é like. Isso que estão querendo. Estou fora", pontuou. "Graças a Deus só arrumo homem anônimo, trabalhador. A maioria que namorei era militar. Ou do quartel, ou policial. Eu gosto de homem trabalhador, que não tem tempo de ficar de blogueirice. Não tenho paciência. 'Ai, curte lá a minha foto?'. Já bloqueio logo. Não gosto", afirmou.

Jojo Todynho: 'Prefiro ser ridícula ganhando dinheiro'





Notícias Relacionadas

02/04/2020 | 19h44m - Flávia Ávila

Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena

19/03/2020 | 20h08m - Giovanna Prisco

Jojo Todynho dá recado sobre coronavírus: 'Fica em casa'



Instagram

Instagram

OFuxico