Imprimir

Notícias

17/01/2019 | 19h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Jojo Todynho sobre Carnaval: ‘Mais saudável e gostosa’

Cantora está se preparando para sua sequência de apresentações

Jojo Todynho sobre Carnaval: ‘Mais saudável e gostosa’ - Divulgação

Jojo Todynho já começou a preparação para o Carnaval de 2019. A estrela, que cairá na festa junto aos foliões com sua turnê Joga Sem Parar, procurou alguns especialistas de uma clínica médica para deixar a saúde sempre alinhada e, consequentemente, oferecer um melhor desempenho para o público que acompanhará seus shows.

" Não dá para sair por aí fazendo loucura, tem que ser acompanhada por profissionais competentes. Cada um no seu quadrado! Tem que ter um personal, médicos, a gente tem que pensar na saúde primeiro. E ultimamente tenho pensado muito no meu bem-estar", disse Jojo.

Após revelar que não busca emagrecer, mas sim, ficar saudável, ela ainda brincou com a situação: “Ficar mais gostosa”. Pensando na rotina corrida, a diva já está com a preparação a todo vapor, tanto para o desfile na Beija Flor, no Rio de Janeiro, quanto para os shows.

Convidada pela Escola de Samba de Nilópolis, a funkeira será um dos destaques da agremiação neste Carnaval de 2019.

Jojo Todynho comemora sucesso do novo clipe
Jojo Todynho agita festa em Campinas
Renata Banhara realiza treinamentos após eliminar 36 quilos
Jojo Todynho revela o que não pode faltar em sua bolsa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico