Imprimir

Notícias

20/08/2019 | 18h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group

Jon Voight faz declaração sobre Donald Trump e é criticado

Ator fez publicação nas redes sociais

Jon Voight faz declaração sobre Donald Trump e é criticado - Grosby Group

Recentemente, Jon Voight compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo em que aparece prestando apoio ao presidente Donald Trump.

"Isso não é paz. Isto não é amor. Isso é ódio entre a esquerda radical. Nenhum espertalhão mostrará a atual política do que significa a verdade. A verdade é uma emoção poderosa. Amor é no que devemos votar", começou ele.

Em seguida, o ator comentou sobre o ódio presente no mundo.

"E devo dizer que nós, o Partido Republicano, votamos pela renovação, por um lugar de segurança, uma comunidade onde todos possam ter paz. Mas isso é guerra entre a esquerda. Eles têm ódio. É como um veneno. Nenhuma palavra de Deus, nenhuma palavra de amor, mas uma emoção radical de ódio", disse.

Para concluir, o pai de Angelina Jolie manifestou seu desejo que Trump se mantenha mais quatro anos no poder.

"Das verdades profundas do meu coração e alma, o presidente Trump é um homem de verdade, amor e justiça para o povo americano e também para as pessoas de um lugar sagrado, Israel, ele não apenas ama o nosso país, os Estados Unidos da América, mas também tem um amor pelo povo de todas as nações. Oremos pela paz. Vamos orar por este país para que o Presidente Donald Trump aceite mais quatro anos de sua força, devoção e conhecimento das verdades. E toda essa dúvida e raiva extrema em relação ao presidente Trump mostrem-se de maneira diferente, que o presidente Trump é o maior presidente deste século. Vamos tomar posição pela liberdade e justiça para todos. Deus abençoe", finalizou.

Alguns internautas não ficaram felizes com a publicação e lotaram Jon de críticas.

"Jon Voight, você já foi um ator que eu respeitava, mas como pessoa, você está perdido", comentou um seguidor.

Pai de Angelina Jolie é nomeado por Trump para cargo público
Angelina Jolie para de falar com irmão
Quem apoia e quem é contra Donald Trump? Confira!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico