Notícias às 13:34

Jonas Sulzbach sofre tentativa de golpe e mostra conversa na internet

Reprodução/Instagram

Jonas Sulzbach, terceiro colocado do BBB12, chamou a atenção para uma tentativa de golpe no WhatsApp que sofreu na madrugada desta quarta-feira (24). A pessoa entrou em contato com o modelo a partir de uma mensagem bem duvidosa, tentando pedir um código que supostamente havia sido enviado ao rapaz.

Jonas logo sacou a artiimanha e escreveu: "Acha que sou trouxa?". A pessoa, que usava uma foto de uma mulher no perfil, então tentou escapar da situação tietando o namorado de Mari Gonzalez.

"Jonas? Nossa, man (sic). Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando em Itaim ou em Osasco?", perguntou o criminoso, deixando o ex-BBB indignado: "Fala sério! [risos]."

Jonas Sulzbach mostra tentativa de golpe no WhatsApp e ainda é 'tietado'

Mari Gonzalez toma ducha de biquíni e mostra corpão
BBB21: Mari Gonzalez arrasa na piada ao falar de cílios de sister

Tudo certo

 

Mari Gonzalez utilizou os stories do Instagram, recentemente, para atualizar seus seguidores e fãs acerca do estado de saúde de Jonas Sulzbach, seu companheiro. Jonas passou por uma cirurgia nas pernas para a retirada de varizes e, segundo Mari, já se encontra bem e se recuperando.

"O Jota já está tomando café da manhã, está melhor. Ontem foi chatinho, ficou sentindo dor, demorou para dormir, teve insônia até as 5h da manhã. Não conseguia dormir. De manhã, tomou outra medicação e agora está tomando café da manhã", contou Mari enquanto aparecia ao lado da cama de hospital de Jonas.

"Agora já está mais tranquilo. Vou arrumar ele, para ele andar um pouco agora", concluiu a ex-BBB.

Jonas também registrou em seu Instagram momentos de Mari trocando seus curativos. 

Mari Gonzalez explica treta com Nicole Bahls: ‘É algo dela comigo’
BBB21: 'Cada vez mais chocada', diz Mari Gonzalez sobre cancelamento dos brothers

Notícias Relacionadas