Notícias às 16:44

Jonatas Faro diz que paternidade não afasta a mulherada

Ag.News

A paternidade é um problema para muitos homens solteiros arrumar namorada. Mas, essa não é a realidade de Jonatas Faro. O ator, de 24 anos, é pai do pequeno Guy, fruto do seu relacionamento com Danielle Winits. Em conversa com OFuxico o solteirão do pedaço contou que não tem dificuldade para se relacionar por conta do filho.

“Talvez as mulheres que são um pouco mais novas se assustem um pouco, mas não, ter um filho não atrapalha em nada. Assim como não atrapalha na paquera escolher uma mulher que já tenha filhos”, disse.

+ JONATAS FARO DIZ QUE ESTÁ SE DIVERTINDO COM O SEU PRIMEIRO VILÃO 

Quando o assunto é o pequeno Guy, Jonatas se derrete todo. O ator também falou sobre as peripécias do filho que tem pouco mais de um ano.

"Ele tá enorme, sapeca. A gente tem que ficar correndo atrás dele, de olho direto. Meu filho é muito lindo."

Além de relacionamentos e família, Jonatas também falou sobre trabalho. O ator está interpretando o mau caráter Conrado Werneck na novela Cheias de Charme e contou que está até levando bronca na rua por causa do personagem.

"Tenho levado umas broncas na rua por causa do Conrado. Ele não presa, é um cara que não respeita nem a família. Acho que merece uma punição. Tô feliz demais em poder interpretar esse personagem, é um trabalho ímpar, inesquecível.”

Jonatas contou também que seu personagem não vai deixar a empreguete Cida, Isabelle Drummond, em paz e que o sentimento que Conrado tem pela menina é de obsessão.

"Esse tipo de pessoa igual ao Conrado quando gosta de uma pessoa e não consegue tê-la ao lado vai até o final, faz de tudo pra ficar junto. Acho que o que ele sente pela Cida não é amor e sim obsessão”, finalizou.

Notícias Relacionadas