Notícias às 17:28

Jonathan Azevedo exibe, orgulhoso, seu filho durante passeio

Daniel Delmiro/AgNews

Jonathan Azevedo encantou seus fãs, ao aparecer num passeio de família, no shopping Leblon, neste sábado (8).

O ator segurou o filho lindo, Matheus Gabriel, de 3 meses, no colo, com um sorriso master no rosto. A fampilia dele também estava por lá. Eles aproveitaram para uma pose para o fotógrafo.

Jonathan e o filho, Matheus

Mesversário

 

Esta semana, o papai, de 33 anos, realizou uma comemoração para seu filho: uma festa de mesversário, para celebrar os 3 meses da chegada do menino. Ele registrou tudo em suas redes sociais:

"Eu só quero ser um pingo de luz nesse mundo que minha família és um holofote de amor. Três meses do tetéu", legendou o ator. 

 

 

Com a família, Jonathan divide sua felicidade

Anúncio da gravidez

 

Em setembro de 2019, quando anunciou a gestação, ele também usou as redes sociais para falar sobre a gravidez, contando que o bebê é fruto de uma relação "sem querer", de uma mulher que estará pra sempre na vida dele, Maria Antônia.

"Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais bacana que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho. Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a estas duas pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher, que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho. Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz!", escreveu ele.

 

Jonathan Azevedo todo feliz com o filho nos braços

Notícias Relacionadas