Notícias às 16:00

Jordyn Woods conta tudo sobre a noite com Tristan Thompson!

Reprodução Instagram

Jordyn Woods concedeu na sexta-feira (1) uma entrevista exclusiva ao programa do Facebook, Red Table, apresentado por Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith.

Jada começou a conversa com a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, que foi pega beijando o namorado de Khloe Kardashian, dizendo:

"Eu conheço Jordyn Woods a vida inteira e eu só quero que todos que estão vendo Red Table hoje saibam que A)  precisam entender que estamos tocando temas muito sensíveis e B) precisamos lidar com compaixão".

Já se dirigindo à Woods, a apresentadora comentou:

"Há uma família que se sente traída por você. Quero lhe dar a oportunidade de contar a sua verdade e quero que você a diga através das lentes, porque você é a única que pode mudar", disse a atriz.

Jordyn explicou que no domingo, 17 de fevereiro, ela foi jantar com alguns amigos. De lá, eles foram para um bar onde havia uma festa. "Eu estava fazendo as minhas coisas, dançando, bebendo. Tristan estava lá fazendo suas coisas também. Isso foi tudo".

Jordyn disse que todos foram para outra festa organizada em uma casa, mas não percebeu que era a casa de Thompson até que eles estavam à caminho. "Eu disse: 'Legal, tudo bem. É um ambiente seguro. Eu prefiro estar na casa dele do que na casa de um estranho'", lembrou a modelo, comentando que esse foi seu primeiro erro.

"Eu não deveria ter ido pra lá. Esse foi o primeiro passo ruim que dei. O que eu pensaria se alguém bem próximo de mim, fosse para a casa do meu ex ou do pai da minha filha? Eu não pensei sobre isso. Isso foi parte do problema. Eu deveria ter ido para casa depois da festa. Eu nem deveria estar lá", lamenta Woods.

Uma vez na casa de Thompson, ela e o jogador de basquete começaram a conversar com um grupo de pessoas.

"Eu nunca dei a ele uma dancinha sexy, nem o beijei, nem me sentei nele. Só que estávamos todos juntos, estávamos em um grupo. Nunca, nem uma vez deixamos de estar em público ou fomos para um quarto ou banheiro. Nós estávamos à vista de todos", explicou Woods.

"Na minha vida, no meu mundo, tudo isso faz sentido. Duas noites antes eu tive uma série de festas. Não foi o primeiro lugar que fiquei até as seis da manhã. Sempre havia alguém enquanto eu estava lá. Mesmo até a hora que saí, ainda havia pessoas lá. Finalmente olhei para fora e pensei: 'Olha, o sol está nascendo. Eu preciso ir para casa.'. Tristan sugeriu que eu ficasse. Ele me disse: 'Você tem certeza? Tudo bem, você pode estar segura aqui'. Eu respondi: 'Sabe de uma coisa? Eu preciso ir. Eu tinha um carro lá fora, havia um motorista esperando por mim. E é aí que a história se complica", relembra Jordyn.

"Na saída, ele me beijou. Não havia paixão, nada. Ele apenas me beijou. Foi um selinho, não um beijo francês", justificou.

"Eu sinto que não posso apontar para ninguém. Não posso dizer: 'Você fez isso, porque me permiti me colocar nessa posição. Eu me permiti estar lá. Eu nunca fiquei tão bêbada a ponto de não lembrar o que aconteceu. Eu nunca perdi o sentido. Havia álcool envolvido. Eu estava bêbada, não feliz. Eu estava bêbada, mas não para perder a consciência. Eu sabia onde estava.", disse.

"Eu não sabia como me sentir. Eu pensei: 'Isso não pode estar acontecendo'. Eu estava saindo e depois eu fui embora imediatamente", afirmou, negando que tenha feito sexo com Thomspon:

"Nunca. Eu nunca pensei sobre isso, nunca pensei nisso, nunca aconteceu e isso nunca acontecerá. E é por isso que estou disposta a passar por um teste… conecta-me a um detector de mentiras, seja o que for. Preciso que as pessoas conheçam a verdade e, acima de tudo, preciso que as pessoas envolvidas saibam a verdade."

Jordyn concluiu que no dia seguinte quando contou à Kylie e Khloe sobre a festa na casa de Tristan, ela não lhes disse o que tinha acontecido porque estava com medo.

A garota se defendeu alegando que ela não acabou com essa família, porque ela não é a razão pela qual Tristan e Khloe não estão mais juntos. "Eu sei que não sou a razão deles não estarem mais juntos", assegurou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Betches (@betches) em

Notícias Relacionadas