Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 06h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Jordyn Woods faz teste do polígrafo para provar inocência

Influenciadora precisou provar que não dormiu com ex de Khloé Kardashian

Jordyn Woods faz teste do polígrafo para provar inocência - Reprodução/Instagram

O ano de 2019 não foi fácil para Jordyn Woods, pois desde o mês de fevereiro ela esteve envolvida em polêmicas com a família Kardashian por conta de ter sido acusada de ser o pivô da separação entre Khloé Kardashian e Tristan Thompson.

Durante o mês de março, Jordyn foi ao programa no Facebook de Jada Pinkett-Smith, Red Table Talk, e agora foi revelado que Woods passou por um teste no detector de mentiras para provar sua versão do caso.

“Foi um pedido de Jordyn. Foi um pedido seu para vir aqui, ela quis fazer o teste do detector de mentiras. Tínhamos um polígrafo forense com mais de 25 anos de experiência em investigações criminais e civis. Foi para ela e as pessoas que ela ama", explicou Jada.

Um vídeo com parte do teste de Jordyn com o poligrafista Shon Thurman foi divulgado na web, e nele podemos ver a prova de que ela não chegou a ir para a cama com Tristan Thompson.

“Você teve relações sexuais com Tristan Thompson?”, questionou Thurman.

“Não”, respondeu a musa imediatamente.

"Jordyn, acho que você fez um bom trabalho. Você definitivamente passou e acredito que está sendo sincera", finalizou o poligrafista.

Confira o momento do teste:

Relembre o caso na versão de Jordyn Woods

Jordyn Woods contou a Jada Pinkett-Smith

Como já foi dito, nesse programa Jordyn contou ao mundo pela primeira sua versão da história, e afirmou que tudo não passou de um mal entendido, pois fora com alguns amigos para uma festa na casa de Thompson.

"Eu disse: 'Legal, tudo bem. É um ambiente seguro. Eu prefiro estar na casa dele do que na casa de um estranho'", lembrou a modelo, comentando que esse foi seu primeiro erro.

"Eu não deveria ter ido pra lá. Esse foi o primeiro passo ruim que dei. O que eu pensaria se alguém bem próximo de mim, fosse para a casa do meu ex ou do pai da minha filha? Eu não pensei sobre isso. Isso foi parte do problema. Eu deveria ter ido para casa depois da festa. Eu nem deveria estar lá", lamentou Woods.

“Em um momento, finalmente olhei para fora e pensei: 'Olha, o sol está nascendo. Eu preciso ir para casa.'. Tristan sugeriu que eu ficasse. Ele me disse: 'Você tem certeza? Tudo bem, você pode estar segura aqui'. Eu respondi: 'Sabe de uma coisa? Eu preciso ir. Eu tinha um carro lá fora, havia um motorista esperando por mim. E é aí que a história se complica", relembra Jordyn.

"Na saída, ele me beijou. Não havia paixão, nada. Ele apenas me beijou. Foi um selinho, não um beijo francês. Eu sinto que não posso apontar para ninguém. Não posso dizer: 'Você fez isso’, porque me permiti me colocar nessa posição. Eu me permiti estar lá. Eu nunca fiquei tão bêbada a ponto de não lembrar o que aconteceu. Eu nunca perdi o sentido. Havia álcool envolvido. Eu estava bêbada, não feliz. Eu estava bêbada, mas não para perder a consciência. Eu sabia onde estava", disse na época.

"Eu não sabia como me sentir. Eu pensei: 'Isso não pode estar acontecendo'. Eu estava saindo e depois eu fui embora imediatamente", afirmou, negando que tenha feito sexo com Thomspon.

Briga com a família Kardashian

Jordyn Woods era a melhor amiga de Kylie Jenner

Até então, Jordyn era a melhor amiga de Kylie Jenner, e até morava com ela e participava do negócio das Kardashians

"A traição dela ao se envolver com Tristan foi irrecuperável", disse uma fonte ao TMZ, que revelou que Jordyn estava sendo pouco a pouco cortada dos negócios da família e não pretendiam mais trabalhar com ela.

Lembrando que toda a página dela no site da Good American, marca de roupas assinada por Khloé Kardashian, foi removida.

Quanto à moradia, Woods fez as malas e deixou a mansão de Kylie rapidamente, não se sabendo se haveria sido expulsa pela proprietária ou se decidiu ir embora por conta das acusações.

Khloe Kardashian é criticada por não perdoar Jordyn Woods





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )

OFuxico