Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jordyn Woods garante que não é de ficar mandando indiretas para ninguém

Esta semana os fãs acharam que ela estava alfinetando Khloe Kardashian nas redes sociais

Jordyn Woods garante que não é de ficar mandando indiretas para ninguém - Reprodução/Instagram

Jordyn Woods está ficando cansada das pessoas assumirem que ela está na cola de Khloe Kardashian sempre que publica algo nas redes sociais. Cansada disso, a estrela de 21 anos compartilhou em seu Instagram Stories na quarta-feira (11) um vídeo expressando sua frustração.

A modelo, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, disse que havia acabado de chegar em casa após várias horas trabalhando, e disse que não conseguia nem comer uma maçã em paz, de tantos comentários e críticas que recebeu por supostamente ter 'alfinetado' Khloe em uma publicação, quando, segundo ela, não foi nada disso:

"Não mando indiretas, dou depoimentos gerais, e seu eu tiver algo para dizer sobre ou para alguém, falo para a pessoa ou não falo. Se vocês estão cansados disso, eu estou exausta", avisou.

Concluindo o vídeo, a estrela encorajou os outros a 'seguir em frente' do drama de traição envolvendo ela, Khloe e Tristan Thompson. "É tudo amor. Está tudo bem", ela disse.

O problema começou depois que Khloe Kardashian publicou a frase: "Mentirosos sempre estão prontos para jurar".

O 'timing' de sua postagem foi preciso, considerando que em menos de um dia o resultado do detector de mentiras de Jordyn Woods foi revelado no episódio do programa de Jada Pinkett-Smith, Red Table Talk, na plataforma Facebook Watch.

Quando Jordyn voltou à sua conta com sua própria mensagem, as pessoas acharam que era para Khloe, e a socialite comentou:

"Desejo ao meu ex felicidade e saúde. Espero que velhos amigos estejam bem. Espero que todos que me fizeram mal tenham aprendido alguma lição. A quem eu machuquei, sinto muito. O perdão é importante. Estou pronta para as bênçãos esse ano".

Então ela postou uma foto comendo uma maçã e legendou: "Uma maçã por dia afasta os haters... mais ou menos isso".

Teste do polígrafo:

Quando Jordyn Woods participou do programa de Jada Pinkett-Smith, Red Table Talk, no começo do ano, ela quis passar pelo detector e assim provar que o que estava dizendo era verdade, que tudo não passou de um beijo e que ela não foi para a cama com o ex de Khloe Kardashian.

"Foi um pedido seu para vir aqui, ela quis fazer o teste do detector de mentiras. Tínhamos um polígrafo forense com mais de 25 anos de experiência em investigações criminais e civis. Foi para ela e as pessoas que ela ama", explicou Jada.

Ao ser questionada pelo poligrafista Shon Thurman se ela teve relações sexuais com Tristan, Jordyn respondeu: 'Não', e estava dizendo a verdade, segundo o aparelho.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico