Imprimir

Notícias

22/02/2020 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@jordynwoods

Jordyn Woods lança plataforma fitness nas redes sociais

Depois de superar o escândalo que viveu, a modelo está tentando seguir adiante

Jordyn Woods lança plataforma fitness nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@jordynwoods

Jordyn Woods confessa que teve um 'choque de realidade' quando o escândalo de infidelidade entre ela e Tristan Thompson ese tornou público.

A modelo foi expulsa da família Kardashian-Jenner quando ela foi acusada de beijar o ex-namorado de Khloe Kardashian, mas agora a modelo diz que finalmente encontrou 'paz dentro de si mesma', depois desse episódio difícil que viveu.

Segundo o jornal New York Post, Jordyn disse que a difícil experiência a ajudou a ver o que realmente importa na vida:

"Aprendi que se você pode encontrar a paz dentro de si mesmo, não precisa da validação de nada ou de ninguém. É realmente sobre ser feliz com quem você é quando vai dormir à noite. Isso é um verdadeiro sucesso para mim".

Em sua nova vida profissional, longe de sua melhor amiga Kylie Jenner, Woods comentou que ela é 'estratégica' em sua carreira, embora outros achem que ela não faz nada além de publicar fotos no Instagram.

Jordyn Woods passa por cirurgia estética

Jordyn Woods faz teste do polígrafo para provar inocência

Jordyn Woods já se interessou por outros ex de Khloe



"Eu vejo muitas pessoas dizendo: 'O que ela faz?' Tudo o que ele faz é tirar fotos para o Instagram. Mas, cinco dias por semana, estou trabalhando. Não publico meu trabalho nas mídias sociais. Não preciso ... Estive realmente flutuando livremente e deixando meu caminho me levar (...) Você deve ser estratégico com sua carreira profissional e estabelecer uma meta para si mesmo, para que não se desvie sem rumo.", justifica.

Por isso, Jordyn fundou sua própria empresa: FRSTPLACE, que é uma plataforma de exercícios que ajuda as pessoas com um programa de 12 semanas de exercícios a partir do conforto de sua casa.

Em declarações à revista Forbes, ela disse: "O exercício é algo que me ajudou a superar tudo. Através do luto do meu pai, os escândalos. Foi algo que me ajudou não apenas fisicamente, mas também mental e espiritualmente. Pensei: Por que não criar um ambiente em um espaço onde as pessoas possam criar uma comunidade para colocar suas vidas, seu estado físico e elas mesmas em primeiro lugar. Foi por isso que chamei de FRSTPLACE, porque se trata de se tornar sua primeira prioridade", justifica.

 

Sem amigos



Jordyn Woods perdeu a maioria dos seus amigos, após terminar sua amizade com Kylie Jenner, por conta da traição de Tristan Thompson.

A modelo de 21 anos ficou famosa graças à amizade com Kylie, com quem foi apresentada pelo filho de Will Smith, Jayden Smith, há vários anos atrás.

Agora, a mãe e empresária de Jordyn, Elizabeth Woods, usou o Instagram para criticar o bullying que a filha sofreu após o escândalo e revelou o quanto isso afetou a modelo.

"Para sentar e assistir @jordynwoods passar por toda essa angústia mental e psicológica tem sido muito emocional para nós e por isso oramos todos os dias. É difícil ver seus filhos se machucarem em qualquer idade (...) Tudo o que posso dizer é que espero que todos lá fora sejam perfeitos e ninguém nunca tenha que suportar nenhum obstáculo ao longo da jornada de crescimento. Para assistir a maioria de suas amigas deixá-la, não ser capaz de ir buscar serviços onde ela costumava ir e ser intimidada pelo mundo, é preciso uma família e um indivíduo fortes para lidar com isso diariamente.", escreveu a mulher.

Elizabeth elogiou Woods por sua 'atitude positiva' e admitiu que espera que Jordyn possa 'consertar' suas amizades com aqueles que são importantes para ela.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico