Imprimir

Notícias

01/07/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jordyn Woods se defende de acusações de Kim Kardashian

Ex-melhor amiga de Kylie Jenner assegura que nunca se aproveitou de sua amizade

Jordyn Woods se defende de acusações de Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

Jordyn Woods se defendeu esta semana dos comentários e acusações de Kim Kardashian, de que ela se aproveitou de sua amizade e confiança de Kylie Jenner, que supostamente lhe dava um bom dinheiro, e não soube valorizar isso.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Woods foi abordada sobre o assunto, e sem mencionar nomes, garantiu que ela sempre trabalhou e se esforçou muito para conseguir as coisas que tem, e que não foi nas costas de ninguém e muito menos se aproveitando de sua ex-melhor amiga, que teve suas conquistas.

No reality show Keeping Up With The Kardashians, quando o escândalo de traição de Jordyn e Tristan Thompson foi descoberto, Kim, através de um telefonema para Kylie lhe disse: "Ela manteve toda a sua família com o que você lhe deu, e a falta de respeito que isso implica... você deve saber que isso é um problema".

Mas Woods afirmou: "Eu trabalhei muito para conseguir muitas das coisas que tenho, sem dúvida. E como você pode ver, aqui estou correndo atrás da minha vida e nunca paro de trabalhar. Comecei como modelo aos 18 anos e nunca parei de me esforçar", garantiu.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico