Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 12h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Jorge Aragão recebe alta após 12 dias internado

Cantor contraiu o novo coronavírus

Jorge Aragão recebe alta após 12 dias internado - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), Jorge Aragão deu uma ótima notícia para seus fãs. O cantor recebeu alta após passar 12 dias internado com o novo coronavírus.

"Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação", escreveu ele, no Instagram.

Gusttavo Lima declara admiração por Jorge Aragão em show

Em seguida, o artista fez questão de agracer o carinho dos fãs.

"Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas", finalizou.

Jorge Aragão passa por uma angioplastia

Jorge Aragão recebe alta após 12 dias internado

Confira o post original clicando aqui.

Aos 71 anos, Jorge Aragão está internado na UTI com Covid-19

 

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado com Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está em tratamento no local desde o dia 13 de outubro.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI", disse o boletim médico do hospital, divulgado pelo jornal Extra.

Familiares contaram à publicação que Jorge Aragão chegou ao local com 50% dos pulmões comprometidos, mas está reagindo bem à medicação.

Jorge Aragão faz show com participação de Alcione





Notícias Relacionadas

26/02/2020 | 10h28m - Giovanna Prisco

Gusttavo Lima comemora férias após Carnaval



Instagram

Instagram

OFuxico