Imprimir

Notícias

10/01/2011 | 08h35m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag News

Jorge Kajuru reestreia na TV, após graves problemas de saúde

Apresentador aceitou a trabalhar pela primeira vez com uma jornalista no programa Kajuru Sob Controle, pois diz ter encontrado uma ‘verdadeira profissional’

Jorge Kajuru reestreia na TV, após graves problemas de saúde  - Ag News

Jorge Kajuru anda sumido do grande público, já que andou apresentando um programa em um canal do SBT que só é exibido no interior paulista. Agora ela volta para um público um pouco mais amplo.

O jornalista, porém, enfrentou uma barra pesada no último ano. Ele passou por uma cirurgia de estômago para tentar controlar sua diabete, porém teve complicações devido a uma recente operação na próstata. Depois disso tudo, ele ainda teve que passar oito meses em um hospital neurológico, em Goiânia.

Enquanto se recuperava dos problemas médicos, seu contrato com a TV Esporte Interativo - no ar na tv parabólica e na internet - continuava vigente:

“Assinei em janeiro de 2010 e comecei o programa Kajuru Sob Controle, mas fui internado e tive que me afastar. No dia 20 de novembro, recebi um telefonema da direção do Esporte Interativo querendo dar sequência no projeto e concordei com a  volta”, conta Kajuru, que divide o comando da atração com a jornalista Melissa Garcia.

Para o apresentador, Melissa é um exceção à parte entre as mulheres que participam de programas de futebol.

“É a primeira vez que trabalho com uma mulher em um programa esportivo, pois me identifiquei muito com ela. É uma verdadeira profissional”, explica Kajuru, sem deixar de fazer crítica às outras apresentadoras da área:

“Sempre recusei porque a maioria das mulheres que fazem esse tipo de programa não sabem o mínimo de futebol. Estão lá porque têm seios grandes e normalmente são comidas por algum chefe.”

A segunda temporada do programa estreia nesta segunda-feira (10), com 15 minutos a mais do que a primeira, sendo exibida diariamente das 21h30 às 22h, com duas reprises diárias.   

Também na TV Esporte Interativo, que na parabólica de São Paulo vai ao ar no canal 36, Jorge Kajuru vai estrear como comentarista de jogo de futebol, no dia 17 de janeiro.

“Em 35 anos de carreira, essa é a primeira vez que vou fazer isso”, conta o apresentador, que chegou a dizer que nunca faria isso.

“O que me convenceu foi o estilo de transmissão do Esporte Interativo, que me agrada muito. É um jeito gostoso, onde você tem a liberdade para falar de outros assuntos que não só o futebol. E o que eles querem de mim é explorar a minha experiência, as histórias que vivi nos bastidores do futebol, envolvendo técnico e jogadores”, diz.

 

 BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.

OFuxico