Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 19h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Jorge Vercillo curte férias com a esposa na Bahia

O cantor chegou a visitar uma aldeia indígena no estado nordestino

Jorge Vercillo curte férias com a esposa na Bahia - Divulgação

Famoso por suas composições reflexivas e apaixonadas, Jorge Vercillo elegeu a Bahia como destino de suas férias. O estado é a terra natal de sua esposa, de Martha Suarez, e também foi palco para a celebração do casamento dos pombinhos em 2019. 

Filho de Jorge Vercillo rouba a cena em show do pai

"Eu sempre tive uma ligação muito forte com a Bahia. Em especial, porque a minha música é essencialmente negra. Ela provém do jazz, do reagle, do ijexá (que é um ritmo afro baiano), da salsa... E sempre teve uma química muito grande entre mim e o público baiano/soteropolitano. E Itapuã é o nome do bairro que Martha cresceu em Salvador. Aí veio esse carioca, que começou a carreira no Nordeste, para ficar completamente apaixonado por ela", revelou o artista. 

Jorge Vercillo e a sua esposa, Martha Suarez

Sobre as férias, o cantor revelou o seu roteiro de viagem: "Passamos uma semana no sul da Bahia e uma semana em Salvador. No sul da Bahia, ficamos em Caraíva e Praia do Espelho. [...] Combinamos diversas programações por lá", disse ele, animado. "A Bahia é um lugar maravilhoso e sempre que pudemos estamos por lá", declarou.

Devido a também relação de sua esposa, com o estado, Vercillo, inclusive, homenageou a cidade de Martha em uma  de suas músicas. Intitulada Índia de Itapuã, a faixa foi lançada em 2019.

Jorge Vercillo: 'A política, é muito arcaica no Brasil'

"Essa música é uma declaração de amor para a Martha e para a Bahia. Essa relação de amor que existe entre o povo da Bahia e a minha música. Entre as energias da Bahia e a minha alma. Ela fala sobre essa conexão com a natureza, que eu e a Martha temos muito em comum. Nós nos apaixonamos na Chapada Diamantina, que é um dos lugares mais energéticos e místicos do Brasil. E é um lugar que fica na Bahia", finalizou. 

O cantor também visitou uma aldeia indígena no estado baiano





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News
  • Carnaval 2020: @Lexa brilha como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca - foto: Ag.News

OFuxico