Imprimir

Notícias

18/04/2020 | 11h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Jorge Vercillo lança clipe feito em casa na quarentena

Músico e esposa gravaram vídeo oficial da canção Personagem

Jorge Vercillo lança clipe feito em casa na quarentena - Reprodução/Youtube

Muitos artistas tiveram sua agenda e projetos afetas por causa da pandemia do novo coronavírus, e para animar a quarentena, eles têm realizado as famosas lives nas redes sociais.

Porém, alguns estão tomando decisões mais ousadas, como é o caso de Jorge Vercillo, que mesmo em meio a quarentena, gravou um novo clipe para os fãs, e lançou na sexta-feira (17).

Filho de Jorge Vercillo rouba a cena em show do pai

O vídeo em questão de trata da versão audiovisual da canção Personagem, que ainda possui um feat com o Vitor Kley e faz parte do seu álbum Nas minhas mãos, lançado há pouco tempo e já disponível nas plataformas digitais.

O clipe era bastante aguardado pelos fãs, e com a ajuda da esposa de Jorge Vercillo, Martha Suarez, foi gravado 100% pelo celular do cantor, além de ter sido lançado no meio da live solidária dele em prol do projeto Backstage Solidário, cujo objetivo é ajudar profissionais liberais da cultura que estão passando dificuldade financeira na pandemia.

Jorge Vercillo curte férias com a esposa na Bahia

“Foi um home clipe, gravada totalmente em casa. Eu fiz a iluminação e propus a fotografia, os ângulos. A Marthinha me ajudou e a edição é do Luciano Marcão, que também fez os lyrics, a animação das letras... e na voz tem a participação do Vitor Kley”, explicou Jorge Vercillo.

“Como foi um clipe feito durante o período de isolamento, de quarentena, a gente não teve como contar com nenhum outro profissional até por medidas de segurança. Neste momento é muito importante nós fazermos esse isolamento social, é uma ação humana e humanitária em defesa dos mais idosos e de todos aqueles que amamos. E eu gostei muito do resultado”, completou ele.

Anitta e Jorge Vercillo cantam juntos: 'É muito aleatório tê-lo como amigo'

Personagem foi composta pelo próprio Jorge Vercillo em parceria com Ana Carolina, e faz uma espécie de flerte com o pop dançante, além de ser mais contestadora e propor uma reflexão de auto afirmação.

Personagem marcou o encerramento da live do cantor, que também contou com o artista cantando outros sucessos de sua carreira, escolhidos pelos próprios fãs do cantor durante a transmissão.

Jorge Vercillo lança single e clipe de Linda Flor. Confira!

A ação em parceria com a LBV já chegou a arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos, que serão doados por meio de cadastramento em um link ou do produtor musical Anderson Pereira, que é responsável pela organização.

Feito em casa, Lexa lança single e clipe de Largadão

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

 

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui





Notícias Relacionadas

18/04/2020 | 04h00m - Flávia Ávila

Henrique e Juliano vão levar sofrência para live show

17/04/2020 | 23h23m - Michele Marreira

Famosos internacionais que contraíram o coronavírus

17/04/2020 | 20h22m - Flávia Ávila

Ator da Broadway pode perder movimentos da perna



Instagram

Instagram

OFuxico