Notícias às 18:58

Jornal revela possíveis padrinhos do filho de Harry e Meghan

Divulgação

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o herdeiro de Príncipe Harry e Meghan Markle já possui padrinhos definidos. Os nomes são George Clooney e sua mulher, Amal Amuladdin. De acordo com a publicação, o ator e a advogada estão entre o time de casais escolhidos para batizar a criança que, como é tradição na Família Real, terá mais de um padrinho e madrinha.

Uma fonte próxima à estrela de Hollywood afirmou que ele dá como certo sua presença no batizado, afinal, ele e Harry são mais próximos do que as pessoas imaginam. Os dois criaram vínculos devido as participações em organizações de caridades.

Já as mulheres, conhecem-se há mais tempo. Segundo fontes do jornal, a Duquesa de Sussex tem na ativista um modelo de comportamento. A sintonia entre os casais é tanta que Meghan e Harry viajaram no jatinho particular do astro para a mansão dele no badalado Laco Cuomo, na Itália, logo após o casamento real, em maio.

Além disso, o duque e a duquesa são esperados para um jantar exclusivíssimo que George e a mulher farão em Londres na semana que vem, com direito a Barack e Michelle Obama na lista de convidados.

O filho de Meghan e Harry tem previsão de nascimento para abril de 2019, será o sétimo na sucessão do trono inglês e, por causa do nascimento do bebê, o casal está se mudando do Palácio de Kensington para o Frogmore Cottage, em Windsor.

Rainha Elizabeth não gosta e não usa o termo 'grávida'
Kate Middleton relembra tempos universitários
Veja fotos da nova casa de Meghan Markle e Príncipe Harry
Relação entre Meghan e Kate está abalando a Família Real

Notícias Relacionadas