Notícias às 22:30

Jornalista Juan Filder assina com SBT interior

Divulgação

Na quarta-feira (28), o jornalista Juan Filder assinou contrato com o SBT Interior para fazer parte do Programa de Calouros Seja Você, transmitido nas manhãs de Sábado para mais de 200 cidades. Gravado em São José do Rio Preto, o programa está fazendo muito sucesso e Juan foi escalado para reportagens de bastidores com jurados e calouros de alto nível que participam da atração.

Juan vai deixar o público por dentro de tudo o que acontece atrás das câmeras.

Bibi Perigosa da vida real: ‘Fiquei internada em um hospício’
 

Juan Filder é jornalista, apresentador do canal Nois Na Real, no YouTube e, ultimamente, tem investido na carreira de produtor, ao criar a Produtora Na Real Gestão, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Dono de um carisma inigualável, Juan Filder vem se destacando no mundo do entretenimento de maneira meteórica. Nascido e criado em Belém do Pará, Juan lutou sozinho, longe da família, para estudar Administração em São Paulo e trabalhou em várias outras áreas para se sustentar e realizar seus sonhos.

Bibi Perigosa lança Programa de entrevistas no YouTube e assina com o SBT Interior

Foi no Rio de Janeiro que o apresentador conquistou seu espaço, criando seu Canal de entrevistas no YouTube e recebeu o apoio de várias celebridades como Elza Soares, Inês Brazil, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, Andressa Urach, Henri Castelli, Bibi Perigosa entre muitos outros que contribuíram para que algumas de suas entrevistas fossem parar no Programa A Tarde É Sua, de Sônia Abraão, da Rede TV e viralizassem na Internet, fazendo com que o jornalista investisse mais ainda em sua carreira e lutasse em busca de seus objetivos.

Notícias Relacionadas