Imprimir

Notícias

09/12/2016 | 19h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

José Aldo e Caco Barcellos participam do Altas Horas

Serginho Groisman e a plateia farão perguntas aos profissionais

José Aldo e Caco Barcellos participam do Altas Horas - Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Cada um com seu ponto de vista e trabalho, mas todo com a mesma característica: emocionar o público. E é exatamente isso que Serginho Groisman mostrará ao receber Caco Barcellos e José Aldo no Altas Horas deste sábado (10). Os dois conversarão com o apresentador sobre a dor e a alegria de suas profissões.

Para começar o assunto, Serginho mostrará no telão um vídeo com diversas vitórias do lutador e, ao final de uma luta, ele esbraveja: “Mais forte que o mundo! Não desista dos seus sonhos”, ao segurar o cinturão dourado nas mãos. José Aldo leva multidões à pura euforia com a sua habilidade ao lutar.

Do outro lado, Caco Barcellos sensibiliza as pessoas indo de lar em lar para contar suas histórias: “O Profissão Repórter depende das pessoas que abrem as portas das suas casas”. O apresentador ainda relembrará o caso da agressão contra o jornalista durante a cobertura de uma manifestação na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em novembro e Caco lamentará o ocorrido, mas revelará que não se abala: “A caminhada precisa continuar”.

Para dar uma descontraída no programa, o motoboy Jackson 5 (Marco Luque) comentará da concorrência com os taxistas, primeira profissão exercida pelo jornalista. Mesmo com o pé atrás, o motoboy confiará nas palavras de Caco: “Eu ando muito na garupa de vocês. Tenho muitos amigos motoqueiros”.

O Altas Horas, que vai ao ar logo depois do Zorra, ainda contará um pouco sobre a relação de fã. Admiradora fanática de Marisa Monte, Maria Gadú, uma das atrações musicais da noite, confessará que até hoje derrama lágrimas pela cantora: “Eu dou uma fugida dela até hoje para chorar, mas é mais discreto do que antes”.

A cantora ainda conversará com Evandro Mesquita para falar do cenário musical atual e dar algumas dicas para quem está começando a carreira. “Tenho que me renovar sempre e as mídias sociais são o seu cartão de visitas atualmente”, afirmará a cantora.

No palco alternativo, quem se apresentará é o Capital Inicial. A banda contagiará o público com músicas como Quatro Vezes Você e À Sua Maneira. Por falar nessa música, Dinho Ouro Preto contará que é uma versão de um grupo de rock argentino. “Regravar canções de outros artistas é uma coisa que tenho prazer em fazer”, relatará o músico, que ainda surpreenderá quando o assunto é seu processo criativo. “Em geral, quando escrevo músicas, tenho vergonha de mostrar até para os membros da banda, só apresento quando estão prontas. ”.  





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico