Imprimir

Notícias

20/01/2020 | 17h13m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

José de Abreu volta a fazer piada com Regina Duarte após proposta

Renomado ator usou o Instagram, na hora de comentar sobre o convite que a famosa atriz recebeu, para assumir a Secretaria de Cultura

José de Abreu volta a fazer piada com Regina Duarte após proposta - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (20), José de Abreu voltou a usar o Instagram, na hora de comentar sobre o convite que Regina Duarte recebeu, para assumir a Secretaria de Cultura.

Na ocasião, o renomado ator compartilhou, por meio da rede social, uma foto, em que a colega de profissão aparece ao lado do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Breaking Faking News: Regina Duarte exige a recriação do Ministério da Cultura para participar do governo. ‘Sempre fui a protagonista, não será agora que vou ser a secretária. Quase não tem fala!’”, chegou a escrever o famoso artista, na legenda da publicação.

“Na verdade o salário de Ministro é 36 mil e de Secretário 15 mil”, complementou José de Abreu.

 

Famoso ator já havia ironizado tal convite recebido por Regina

José de Abreu e Regina Duarte já deram o que falar na época das eleições presidenciais, quando o ator se posicionou contra Bolsonaro e criticou duramente a atriz por se posicionar a favor. 

No último sábado (18), ele voltou a alfinetar a colega de profissão mais uma vez por conta do assunto, após ela ter recebido uma proposta do presidente para se tornar a nova secretária especial da Cultura, depois da demissão de Roberto Alvim por demonstrar opiniões nazistas em vídeo. 

José de Abreu usou seu Instagram para relembrar uma frase de Regina em entrevista:

"Quando conheci Bolsonaro, encontrei um cara doce. Um homem dos anos 50, que faz brincadeiras homofóbicas, mas da boca para fora. Um jeito masculino que vem desde Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e dizia que lugar de negro é na cozinha. Sem nenhuma maldade"

Vem conferir o que mais José de Abreu postou, sobre o assunto!

Na legenda da publicação, o ator usou a hashtag Aceita Regina, dizendo para a atriz aceitar o cargo oferecido pelo presidente. 

"A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano", escreveu ele. 

Em outro post posterior, deste domingo (19), José de Abreu colocou uma foto divulgada pela Uol, de Regina e Bolsonaro juntos, e uma frase da artista: "Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem pelo seu povo". 

Na legenda, o ator deu mais uma cutucada em Regina. 

"Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo", declarou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato







Instagram

Instagram

  • Após folia de Carnaval, Claudia Leitte se declara para o marido Márcio Pedreira nas redes sociais
(Via @claudialeitte)
  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico