Notícias às 15:40

José Loreto agradece Rômulo Neto após gravações de filme

Reprodução/Instagram

Escolhido para dar vida ao grande protagonista no filme que vai contar a história do lutador José Aldo, José Loreto parece ter ficado ainda mais confortável para aparecer na frente das câmeras, principalmente por conta dos nomes escolhidos para integrarem o elenco do longa. 

O ator aproveitou esta quarta-feira (12) para, por meio do perfil que possui no Instagram, agradecer a participação do colega e amigo Rômulo Neto nas gravações, enquanto ambos deixavam o público feminino completamente enlouquecido ao aparecerem esbanjando seu charme com xícaras nas mãos. 

"Muito obrigado pela parceria, pela força, pelas porradas e por tudo mais…Ganhei um irmão neste processo, estamos juntos (eu, você, Aldo e sua sombra)", escreveu o marido de Débora Nascimento para legendar o clique, compartilhando com os admiradores a amizade e a parceria que formou com o namorado de Cléo Pires. 

Há quase um mês, José deixou os fãs das redes sociais bem surpresos com a perfeita caracterização que fez para o trabalho, inclusive por ter, em seu próprio rosto, a cicatriz que Aldo "conquistou" na infância, além de estar realizando vários treinos por dia para manter a boa forma por conta do físico do personagem. 

Sem camisa, José Loreto exibe dons culinários
Veja José Loreto já pronto para viver lutador Aldo no cinema
Débora Nascimento faz homenagem a José Loreto na web
José Loreto e Débora Nascimento se casam em Abu Dhabi

José Loreto agradece Rômulo Neto após gravações de filme

Notícias Relacionadas