Notícias às 12:41

José Loreto emagreceu três quilos para viver Sidney Magal

Reprodução/Instagram/Montagem

Muitos papéis exigem mais dos atores do que apenas a interpretação, e muitas vezes, os artistas são obrigados a mudar seu estilo de vida e até mesmo seu corpo para interpretarem certos papéis.

Este é o caso de José Loreto, que está escalado para viver Sidney Magal no longa Magal e os formigas, que terá direção de Paulo Machine e será filmado depois do Carnaval.

Entre as mudanças visuais na quais Loreto está passando é deixar o cabelo crescer e ficar menos musculoso, já tendo perdido três quilos até o momento, com a meta sendo perder mais três.

Outras coisas que o astro está fazendo apenas por conta do papel é ter de utilizar aplique e lentes de contato, além de estar fazendo aulas de dança, além de pretender caprichar no bronzeado.

“Estou aprendendo lambada e dança flamenca. Tenho que soltar bem o quadril e conseguir a malemolência do Magal para ficar bem amante latino”, declarou ele em entrevista para Patricia Kogut.

Loreto também contou já ter ido a um show de Magal, mas que o contato não está sendo muito frequente entre os dois.

“Preciso não o encontrar durante o processo de construção do personagem, que é algo muito individual. Acho que poderia acabar caindo numa cópia, o que não é uma coisa boa”, explicou.

Nova foto com Bella

No dia 13 de novembro, José Loreto estava curtindo uns dias com a filha Bella, de um aninho, em um resort localizado em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e o ator compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece caminhando com a pequena em meio a natureza.

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar", escreveu ele na legenda, citando famosa canção de Gilberto Gil.

Em pouco tempo, a publicação ficou repleta de comentários de seguidores encantados com a imagem de pai e filha.

"Foto mais linda do mundo", escreveu uma internauta.

Bella é fruto do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, que chegou ao fim no início deste ano.

José Loreto e Débora Nascimento se cruzam em sessão de cinema

Notícias Relacionadas