Notícias às 11:24

José Loreto mostra belo físico em treino de futevôlei

Ag.News

A manhã de folga desta quarta-feira (24) foi muito útil para José Loreto. O ator se reuniu a um grupo de colegas para treinar futevôlei nas areias da Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Só de sunga, ele mostrou o físico em forma durante o treino e, claro, depois da aula, bateu uma bolinha com os amigos para não perder o costume.

No ar como o vilão Pedro, em Boogie Oogie, Loreto está mandando muito bem em seu primeiro papel de antagonista. Sobre o personagem, o ator tem recebido bastante incentivo da namorada, Débora Nascimento, que de declarou totalmente apaixonada por seu trabalho. “Eu adoro tudo o que ele faz! Tenho certeza que vai tirar de letra esse vilão!”, contou ela no lançamento da trama da faixa das seis da Globo.

Recentemente, ele gravou uma reportagem para o Vídeo Show nos bastidores da trama e posou em um avião do cenário, ao lado de Otaviano Costa, que se divertiu com o rapaz durante o bate papo. “Eu, ele e o Pica-pau!”, brincou o ator ao falar do encontro com o marido de Flávia Alessandra nas redes sociais.

Bruno Gissoni e José Loreto jogam partida de futebol em prol da sustentabilidade
José Loreto exibe o corpo em forma durante manhã na orla carioca
José Loreto e Otaviano Costa posam para selfie com avião da aeronáutica
Famosos participam do último dia de doações para o Criança Esperança
José Loreto e Débora Nascimento curtem jantar romântico

José Loreto mostra belo físico em treino de futevôlei

José Loreto mostra belo físico em treino de futevôlei

José Loreto mostra belo físico em treino de futevôlei

Notícias Relacionadas