Notícias às 17:01

José Loreto mostra corpo sarado e fala de treino

Reprodução/Instagram

Para dar vida ao vilão Pedro, de Boogie Oogie, José Loreto começou a se preparar com bastante antecedência e investiu num treino pesado para deixar o corpo sarado nas telinhas, afinal, interpreta um militar. Nesta quinta-feira (2), ele publicou uma foto em que aparece durante um exercício de agachamento e falou da rotina de exercícios.

“Comecei a fazer Crossfit para que meu personagem, Pedro, de #boogieoogie, tivesse o corpo e a determinação no olhar que lhe era necessária. Um treinamento militar para um personagem militar, me pareceu o treino perfeito!”, declarou o ator nas redes sociais.

Apaixonado pela modalidade do Crossfit, o namorado de Débora Nascimento decidiu aumentar a fama da modalidade e derramou elogios ao esporte. “Mas aí descobri que não era perfeito só para ele, mas para qualquer pessoa. Exercícios funcionais feitos em alta intensidade e constantemente variados. Gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. Obrigado #crossfit que sejamos parceiros por tempo indeterminado!”, concluiu Loreto na web.

Além do Crossfit, José Loreto também pratica futevôlei e sempre é visto se exercitando na orla do Rio de Janeiro.

José Loreto mostra belo físico em treino de futevôlei
Bruno Gissoni e José Loreto jogam partida de futebol em prol da sustentabilidade
José Loreto exibe o corpo em forma durante manhã na orla carioca
José Loreto e Otaviano Costa posam para selfie com avião da aeronáutica
Famosos participam do último dia de doações para o Criança Esperança

José Loreto mostra corpo sarado e fala de treino

Notícias Relacionadas