Notícias às 09:18

José Loreto sobre filme de José Aldo: ‘Papel da minha vida’

Ag.News

José Loreto distribuiu charme e simpatia ao marcar presença na premiação Profissionais do Ano, em São Paulo, durante a noite de ontem (27), no espaço Tom Brasil.

Atencioso, o ator conversou com a imprensa e comentou sobre o tão aguardado filme inspirado na vida do lutador José Aldo, onde ele interpreta o atleta nacional.  Segundo Loreto, ele teve que mergulhar em um universo totalmente diferente.

“Eu fiz dieta, comecei a lutar, nunca havia dado um soco ou um chute antes. Hoje, praticamente, posso entrar em um octógono com um profissional, pois evolui muito no esporte”, comenta ele.

Imerso no mundo e na história de Aldo, Loreto confessou que interpretar o lutador foi um diferencial em sua carreira.

“É o papel da minha vida, papel que mais construí, que mais precisei de tempo. Foram nova meses intensos, desde ficar sem comer pão até ter três treinos por dia. Divisor de aguas na minha carreira”, contou.  

Para poder entender ainda melhor quem era o ídolo do MMA dentro e fora do Brasil, o maridão de Débora Nascimento percorreu a história inteira de Aldo, o que resultou em uma amizade bem legal.

“Conheci a casa onde ele morou, passei um final de semana com ele. A gente se tornou muito amigo. Ele já era ídolo, mas sabendo mais sobre a história dele, fez com que eu o admirasse ainda mais”. 

José Loreto registra bastidores de gravação com colegas
José Loreto leva esposa para passeio de moto pelo Rio
Débora Nascimento e José Loreto circulam juntinhos
José Loreto exibe corpão na passarela

Notícias Relacionadas