Imprimir

Notícias

04/03/2021 | 15h55m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

José Mayer ressurge feliz e recuperado de doença autoimune

Ator está afastado das telinhas hás 4 anos

José Mayer ressurge feliz e recuperado de doença autoimune - Reprodução/Instagram

Depois de ficar um bom tempo recluso e longe dos holofotes, um perfil no Instagram compartilhou uma foto de José Mayer sorridente e ao lado de sua família. O ator, que está no ar na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e na de Mulheres Apaixonadas, está afastado das telinhas desde 2017, quando atuou em A Lei do Amor.

Por conta de notícias falsas que estaria com a saúde debilitada, a assessoria dele informou recentemente que José Mayer está bem e recuperado da doença autoimune.

"José Mayer está ótimo e feliz. Mais uma vez vemos circulando pela internet notícias falsas acompanhadas de fotos de personagens de novela e que destilam mentiras sobre o estado de saúde do ator José Mayer. Como todos sabem, em 2018 ele foi acometido por uma doença autoimune chamada granulomatose com poliangiite, mas, após tratamento, encontra-se curado e em plena saúde. Qualquer notícia diferente desta é mentira", dizia o comunicado.

Dia do Médico: Relembre os profissionais de saúde na TV

Vale lembrar que, em 2020, o ator se tornou avô pela primeira vez. Sua filha, a atriz Julia Fajardo, deu à luz Antônio, de seu relacionamento com Pedro Gracindo. Pedro é filho de Paulo Gracindo Jr. e neto do ator Paulo Gracindo.

Atualmente, José Mayer mora em Itaipava, na Serra Fluminense, com a mulher, Vera Fajardo.

Leonardo Miggiorin relembra Mulheres Apaixonadas: ‘Medo de não ser aceito’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico