Imprimir

Notícias

31/01/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Joseph Gordon-Levitt publica livro sobre fim de relacionamentos

O ator lançou livro de autoajuda para lidar com as separações

Joseph Gordon-Levitt publica livro sobre fim de relacionamentos - Reprodução/Instagram

Joseph Gordon-Levitt acaba de lançar o livro de autoajuda The Art of Breaking Up, onde trata de ajudar as pessoas que como ele, já passaram pela 'dor física' de uma separação, do fim de um relacionamento.

O ator de 38 anos contou em uma recente entrevista que ficou 'fisicamente com dor' após um término.

Atualmente, casado com a empresária Tasha McCauley, com quem tem dois filhos, falou sobre um momento difícil que experimentou sobre o fim de um relacionamento, e disse que o processo fez com que ele 'se odiasse' ao ponto de desejar estar morto.

Ele conta no livro: "Eu me odiei. Não odiava ela. Eu sentia falta dela. Estava com raiva dela. Estava muito apaixonado por ela. E ela estava loucamente apaixonada por mim também. Não, ela não estava mais. Mas esteve em algum momento", justifica.

"Eu sentia dor física todos os dias. Meu corpo doía. Eu acordava e desejava não ter acordado. Eu queria estar inconsciente. Eu queria quebrar as coisas. Ou eu queria me quebrar".

Joseph disse que ficou julgando quando a mulher o deixou, e apesar do término tê-lo machucado bastante, isso o ensinou a mudar sua vida.

Escrevendo em seu novo livro, The Art of Breaking Up, ele explicou: "O paradoxo engraçado é que se eu não julgasse tanto, talvez ela não teria me deixado. Mas se ela não tivesse me deixado, talvez eu não teria aprendido a parar de julgar tanto".

O livro do ator de A Origem foi criado com sua comunidade online de artistas HITRECORD, e ele se juntou para coletar suas memórias, que foram descritas como 'tudo sobre términos, das perspectivas de quem terminou e da outra parte'.

Falando sobre a inspiração para o livro, Joseph disse: "A vida pode ser dolorosa, especialmente a vida amorosa. Sei disso por experiência própria. Felizmente estou muito feliz no meu casamento agora, mas certamente me lembro de quando o amor e o romance eram uma parte turbulenta da minha vida. De verdade, o maior jeito de eu lidar com isso era escrever uma história, cantar, ou gravar um vídeo. A criatividade cura, especialmente quando você não está sendo criativo sozinho".

Vida amorosa

Embora Joseph Gordon-Levitt não tenha revelado por quem sofreu tanto quando o romance terminou, ele teve relacionamentos com algumas famosas no passado.

Ele já namorou com Lexy Hulme, Devon Aoki, Meagan Good, Julia Stiles e Larisa Oleynik.

Também teve relacionamentos rápidos com Phoebe Tonkin e Evan Rachel Wood.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aqui no #OFuxico, a enquete está apontando para a saída de Marcela por enquanto. Você aprova o resultado ou queria que outra pessoa saísse? #BBB20
  • Cíntia Dicker responde perguntas de internautas nas redes sociais e revela que deseja ter filhos (Via @cintiadicker )
  • É o amor! Zezé Di Camargo começou o dia recebendo uma linda declaração de amor de Graciele Lacerda
(Via @zezedicamargo )
  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )

OFuxico