Notícias às 18:46

Josh Brolin celebra 5 anos sem beber

Reprodução/Instagram

Josh Brolin está comemorando cinco anos de sobriedade e usou o seu Instagram para recordar um momento sombrio de sua vida: quando ele passava mais tempo bêbado do que sóbrio. O ator de 50 anos compartilhou uma foto de quando ele estava completamente bêbado, uma das últimas que ele tirou nesse estado, e legendou a imagem relembrando como eram suas ressacas antes de abandonar o vício.

“Bêbado: quando você pensa que está tendo um tempo estrondoso e na manhã seguinte você acorda e seu cérebro se transforma em uma colmeia frenética e seu corpo está quebrado como cacos de vidro afiados procurando desesperadamente o que se encaixa onde e seu espírito está sendo comido por vermes com grandes dentes brancos ensangüentados e seu coração enrugou-se como uma ameixa preta que agita seus intestinos ao ponto em que a disenteria é atraente”, escreveu. “Você não consegue se lembrar de nada que você fez, e sai da cama com a urina da noite passada (…) O que eu fiz ontem à noite ?!'".

Nos cinco anos desde que ficou sóbrio, Brolin se divorciou da atriz Diane Lane, parou de fumar, se casou com sua ex-assistente, Kathryn Boyd, e deu as boas-vindas a uma menina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

Notícias Relacionadas