Notícias às 12:00

Josh Brolin é pai pela quarta vez aos 52 anos

Reprodução/Instagram

Josh Brolin é pai pela quarta vez. A estrela de Deadpool 2 e enteado de Barbra Streisand, de 52 anos, teve seu segundo filho com sua esposa Kathryn Boyd, em 25 de dezembro,, e Kathryn chamou o bebê de 'pequeno anjo da noite de Natal'. 

Compartilhando a novidade, Kathryn – que já tem Westlyn, de dois anos, com Josh – escreveu no Instagram: "Chapel Grace Brolin. Nascido às 6:20 da tarde do dia 25/12/2020. Nosso pequeno anjo da noite de Natal". 

Josh e Kathryn confirmaram a notícia de que sua família estava crescendo em julho. 

Kathryn escreveu: "Os Brolins estão crescendo! Nosso bebê já está a caminho…". 

Na época do nascimento de Westlyn, Josh escreveu nas redes sociais: "A mamãe Kathryn foi maravilhosa no nascimento, e Bean é uma pequena joia preciosa. Somos abençoados e apreciamos o amor e apoio durante essa gravidez, vindo de todos que se juntaram a essa jornada, direta e/ou indiretamente". 

E Kathryn acrescentou: "Nosso novo (e menor) membro da família. Nada se compara a isso… Nada. Meu coração se transformou para sempre. @joshbrolin obrigada por essa pequena vida que temos agora". 

Josh também é pai de Trevor, de 32 anos, e Eden, de 26, com sua ex-esposa Alice Adair.

Publicação na web rendeu muitos elogios

 Para ver a postagem original, clique aqui

Pelado!

 

Josh Brolin, conhecido pelo papel de Thanos em Vingadores, resolveu inovar nas redes sociais. Bem-humorado, ele postou uma foto completamente nue ainda creditou a imagem à esposa, Kathryn Brolin. 

"No fim do dia, sua vida será julgada pelo quão frequentemente você esteve nu. Ninguém disse que que era algo metafórico", escreveu Brolin na legenda. 

Na imagem, o ator estava do lado de fora de um trailer, com os pés em cima da mesa e tomando algo em uma caneca.

Notícias Relacionadas