Imprimir

Notícias

04/01/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Joshua Jackson faz clique da esposa grávida e nua na Jamaica

Jodie Turner-Smith publicou a foto em seu Instagram

Joshua Jackson faz clique da esposa grávida e nua na Jamaica - Reprodução/Instagram

Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith receberam 2020 com uma fotografia onde a atriz aparece nua e grávida.

Segundo a própria Jodie foi o ator quem a fotografou, mostrando sua silhueta.

O casal ainda não confirma que espera seu primeiro filho, mas a imprensa afirma que Smith quis registrar a foto no começo de sua gravidez, e pretende fazê-la novamente antes de dar à luz.

Jackson fotografou sua esposa durante suas férias na Jamaica.

A futura mamãe de 33 anos legendou a imagem: “Feliz ano novo e feliz década nova. Os últimos 10 anos foram uma boa viagem! Eu ri, chorei e, o mais importante, eu aprendi. Continue, pois todos vemos que nossos sonhos mais loucos * continuam * se tornando realidade.”, comentou. E usou a hashtag para explicar o clique: "Não é uma armadilha se o seu homem tira a foto".

Haters contra seu casamento

O ex-ator de Dawson's Creek e The Affair, Joshua Jackson, se casou em segredo com a namorada, a atriz Jodie Turner-Smith, e algumas pessoas não estão deixando os dois curtirem sua vida de recém-casados em paz, segundo a revista OK!.

Após a confirmação do casamento de Joshua com a estrela do filme 'Queen & Slim', alguns internautas começaram a assediá-la pelo Twitter com mensagens racistas e discriminatórias, aparentemente reprovando seu casamento inter-racial.

A atriz de 33 anos foi ao Twitter para revelar como estavam se referindo a ela, alguns usuários racistas que a chamaram de 'bed wench' - algo como uma escrava que dorme na cama com seu dono para 'aquecê-lo':

"Ei, Siri [inteligência artificial do iOS], o que é uma 'bed wench' e por que existem pessoas no meu direct me chamando assim?", escreveu Jodie.

De acordo com o Urban Dictionary, é o termo usado para referir-se a 'escravas, cujo trabalho era dormir na cama do mestre, mantendo-a 'quente' para que, quando o mestre escravo estivesse pronto fazer sexo com elas, elas sempre estariam prontamente disponíveis'.

Após essa postagem, as pessoas passaram a demonstrar seu apoio a Jodie, que supostamente está grávida do primeiro filho do casal.

Esposa de Joshua Jackson é vítima de haters racistas





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 12h12m - Juliana Picanço

Grávido? Lucas Lucco brinca com mulher e diverte seguidores

14/12/2020 | 12h22m - Juliana Picanço

Simone revela lugar inusitado que 'fez' filha e diverte web



Instagram

Instagram

OFuxico