Notícias às 11:00

Joshua Jackson relembra infância e compra casa onde cresceu

Reprodução/Instagram

O ex-ator de Dawson's Creek, Joshua Jackson, acaba de se tornar pai pela primeira vez com sua esposa, a atriz Jodie Turner-Smith, e relembrou momentos difíceis de sua infância ao sofrer o abandono do seu próprio pai.

O ator, que voltou à televisão na nova série da Amazon Prime, Little Fires Everywhere, ao lado de Reese Witherspoon, afirmou que 'nunca superará' a tristeza de ver seu pai abandonando a família quando ele era criança.

Joshua foi criado sozinho por sua mãe depois que seu pai se afastou e, embora ele insistisse que hoje em dia não quer nada com 'aquele homem', ele sempre se sentirá afetado por sua infância perturbada.

Em uma entrevista com a revista OK!, Jackson externou seu rancor: "Você nunca supera isso. Acho que não pode. Você apenas metaboliza. Torna-se parte da sua vida. Não doeu que eu me tornei bem sucedido. Não doeu que eu consegui encontrá-lo e dizer minha parte para ele e não dói que eu estou muito mais velho agora. Foi definitivamente difícil no início da minha carreira. É provavelmente o que animou muitos aspectos negativos da minha personalidade. Acho que quem disser que acabou, estaria mentindo. Eu estaria fingindo que fosse esse o caso, mas minha história particular com esse homem terminou.", afirma.

A estrela de 41 anos revelou que acabou comprando, posteriormente, a casa onde cresceu, porque ele não resistia voltar para aquela residência, e ficou surpreso ao encontrar seu quarto quase exatamente como ele lembrava.

Ele disse: "Eu olhei para cima e havia um adesivo na janela do meu quarto de infância. Eu disse: 'Coloquei esse adesivo lá em cima.' E o homem [dono da casa] disse: 'Oh, você quer dizer na sala dos dragões?'… Há um dragão muito psicodélico pintado na parede pela amiga da minha mãe. Depois de 17 anos, eu não podia acreditar que ele ainda estava lá…".

Antes de comprar a casa Joshua pediu ao proprietário deixá-lo ver o imóvel onde ele morou.

"E quando entrei, era essencialmente um mausoléu para a minha infância. Os móveis eram diferentes – mas estavam todos no mesmo lugar.

Eu fui de sala em sala, revivendo minhas lembranças deste lugar mítico e acabei na frente do meu dragão. Eu disse ao homem: 'Eu não posso acreditar, sempre achei que isso foi pintado'. E ele disse, literalmente: 'Eu sabia que isso significava muito para alguém e eles voltariam para ele algum dia'… Quero dizer, como você não compra aquela casa?", justificou emocionado.

 

Paternidade

 

Joshua Jackson festejou o primeiro dia das mães de sua esposa Jodie Turner-Smith no Instagram, em maio passado, fazendo uma linda homenagem à mãe de sua primeira filha.

A ex-estrela de Dawson's Creek postou uma carta bastante emotiva à nova mamãe:

"Querida Jodie, Neste dia especial das mães, quero agradecer por ser a luz que você é. Pela paixão com que você se dedicou a nutrir e proteger nosso bebê quando ele estava no seu ventre. Pela dedicação que você demonstrou para trazê-la ao mundo. Eu nunca testemunhei um ser mais poderoso do que você nesses momentos. Obrigado pela profundidade da graça que você encontrou desde que nossa filha chegou. O compromisso que você tem faz parecer tão fácil, mas eu sei que é tudo menos isso. Obrigado por me fazer pai. Por confiar em mim o suficiente para embarcar nessa jornada juntos. Eu me sinto mais humilde a cada dia por isso. Eu te amo", indicou.

"Estou ansioso por percorrer esse caminho ao seu lado enquanto alimentamos esse pequeno motor de alegria com o qual você abençoou o mundo", finalizou, compartilhando uma linda foto de Jodie, segurando a bebê.

Esposa de Joshua Jackson elogia o ator nas redes sociais
Ex de Diane Kruger está saindo com outra atriz
Suri Cruise pode atuar em reboot de Dawson's Creek

Notícias Relacionadas