Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 18h45m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Jottapê e atores de Chiquititas lembram bastidores da novela

O canal Festival Teen no Youtube entrevistou os artistas por conta da reexibição da novela no SBT

Jottapê e atores de Chiquititas lembram bastidores da novela - Divulgação

Na semana passada, o SBT voltou a exibir a novela Chiquititas, um grande sucesso entre as crianças de toda uma geração, com essa versão estando na telinha pela primeira vez entre 2013 e 2015.

O canal Festival Teen TV no Youtube convidou para uma entrevista especial alguns dos atores, tais como Raíssa Chaddad (Bia) e Gabriella Saraivah (Tati), representando a turma do orfanato, e Matheus Lustosa (André) e Jotappê (Janjão), representando os vizinhos.

Assim como grande parte dos fãs, os artistas também cresceram, sendo agora adolescentes e/ou jovens adultos, rendendo muitas histórias interessantes dos bastidores.

Cada um gravou sua entrevista a partir de sua própria casa e, anos depois do término das gravações, os jovens atores ainda guardam boas lembranças daquela época.

“Uma coisa que eu posso garantir é que a gente fazia muita bagunça nos bastidores”, entregou logo de cara Gabriella Saraivah.

“Eram muitas crianças reunidas, a gente aprontava bastante. Eu falo que eu não perdi a minha infância. Eu tive a minha infância ali, eu brincava muito”, contou Raíssa Chaddad.

“Eu tinha feito uma participação em Carrossel e por isso o pessoal do SBT já me conhecia. Quando começaram as gravações eles me chamaram para um teste, mas eu não participei da audição que todos os outros participaram antes”, revelou Matheus Lustosa.

“Nós realmente viramos uma família”, completou Raíssa, falando ainda dos seis meses de preparação e workshops antes do início das gravações.

Raíssa Chaddad e Matheus Lustosa foram dois dos atores de Chiquititas a falar da novela ao Festival Teen

Os colegas de elenco contaram que várias cenas foram inesquecíveis ou as que eles mais gostaram de gravar. Todas as cenas citadas por Matheus lembravam esportes, como o dia do jogo de taco ou do futebol, contudo uma foi mais importante porque, em cena, ele pode realizar um sonho.

“Em uma cena eu realizei um sonho de infância. Era uma competição de karatê entre os vizinhos e a turma do orfanato e eu venci, fiquei me sentindo o lutador”, disse ele.

Apesar de não estarem juntos na gravação, Jottapê revelou a mesma sensação e comentou sobre a mesma cena: “Uma das cenas que eu mais gostei de gravar foi uma de luta, de karatê, foi uma das mais legais”.

Aliás, falando de confronto físico, gravações de brigas e confrontos foram marcantes para todos eles.

“Eu gostava muito de gravar as cenas de briga. Porque eu não sou assim, a Raissa Chadad não é assim. Mas a Bia aprontava muito, ela pegava pesado”, lembrou Raíssa.  Mas ela também tem guardada em seu coração momentos de emoção.

“Outra cena que me marcou muito foi quando a Bia teve que sair do orfanato para ir morar com o tio. Eu já estava emocionada antes de entrar no estúdio. Eu levei (o sentimento) muito para o meu pessoal mesmo. E até hoje eu choro quando se eu ver essa cena”.

Gabriella já tem em sua memória uma briga que não foi só em cena, mas sim com o diretor: “Eu sou uma pessoa meio arretada. E quando eu era menor eu acho que era um pouco mais. Tinha uma cena muito difícil. Eu era pequena e fazia cenas muito fortes de choro, de raiva. Em uma cena que eu tinha que brigar com a minha irmã, eu estava nervosa querendo que tudo saísse perfeito e acabei brigando com o diretor”.

E você, assistiu a Chiquititas no SBT entre 2013 e 2015?

Caso Rafael Miguel: assassino pede ajuda a amigo em conversa
JottaPê e Ferrugem lançam Te Amo para o Dia dos Namorados
MC Jottapê e PK lançam single e clipe de Não Para Não. Veja!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico