Notícias às 14:44

Jovem Pan anuncia novidades e tem Leo Dias e Ligia Mendes

Divulgação

No mês de setembro, o grupo Jovem Pan apresenta novidades em sua programação no rádio e nas plataformas digitais. Na próxima segunda-feira, 31, Leo Dias e Ligia Mendes estreiam na programação com o Tô na Pan. De segunda a sexta, os jornalistas atualizarão o público com o que há de melhor no entretenimento e no mundo dos famosos. Um programa de puro entretenimento, leve, divertido, com a participação de muitos artistas e conexão direta com que as redes sociais estão comentando naquele momento. Para o programa de estreia, os apresentadores receberão Luísa Sonza e Larissa Manoela como convidadas. Segunda a sexta, às 11h30 no FM, e às 12h na Panflix;

Já no dia 1º de setembro, o comentarista de negócios no Jornal da Manhã, Carlos Sambrana, vai ao ar com o Conselho do CEO. O jornalista que acumula mais de 20 anos em publicações no ramo da economia e negócios, dará dicas sobre o assunto aos espectadores que estão em busca de empreender e aprimorar o próprio negócio. Sambrana também fará um estudo do cenário econômico e político atual e elencará os prós e os contras para se abrir o próprio negócio. Todo dia, às 22h30.

O mês de setembro ainda contará com uma nova série jornalística Tá Explicado que estreia no dia 07 e terá a missão de esclarecer assuntos diversos e atuais que interferem diretamente ou indiretamente na vida das pessoas, como política, economia, saúde, tecnologia, curiosidades e cultura. Apresentado e produzido pela jornalista Lívia Zanolini, os episódios, contam com a participação de especialistas, com o objetivo de tornar as explicações mais didáticas e com mais confiabilidade. Diariamente, nos breaks comerciais da programação da Pan.

Em seguida é a vez de Augusto Nunes ir ao ar com Direto ao Ponto, com estreia prevista para 14 de setembro. Produzido por Paula Azzar, ex diretora do Roda Viva, da TV Cultura, o programa receberá um convidado por semana que será entrevistado por uma bancada diversa de formadores de opinião. Com mediação do Augusto, a cada semana um novo convidado será sabatinado por figuras públicas convidados, sempre com a intenção de proporcionar um debate plural ao público. Toda segunda-feira, às 21h30.

De Tudo um Pouco chega na programação da Jovem Pan a partir do dia 21. O programa terá participação dos correspondentes internacionais do Grupo: Érico Aires, de Portugal, Mariana Janjacomo, de Nova York, e Monica Yanakiew, diretamente da Argentina. De Tudo um Pouco será mais uma opção no pilar de entretenimento do grupo de mídia e abordará temas como moda, costumes, cinema, esporte, gastronomia, viagem, política, economia, relacionamentos, redes sociais e saúde. Fred Ring ficará responsável pelo quadro de esportes dentro do programa. De segunda a sexta, das 21h às 22h30. (de segunda-feira, vai ao ar logo após o Direto ao Ponto).

Notícias Relacionadas