Imprimir

Notícias

11/12/2019 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Juice Wrld consumiu 'vários comprimidos desconhecidos' antes de convulsões

Novos detalhes sobre sua morte estão sendo revelados

Juice Wrld consumiu 'vários comprimidos desconhecidos' antes de convulsões - Reprodução/Instagram

Novos detalhes sobre a morte do rapper Juice Wrld foram revelados pela imprensa americana. O cantor de 21 anos faleceu vítima de uma convulsão no domingo (8).

Segundo o site TMZ, antes de morrer Juice tinha consumido 'vários comprimidos desconhecidos'. Membros da equipe do músico revelou também que ele tinha um problema com o medicamento Percocet (Oxicodona).

O avião particular em que Juice WRLD voou para Chicago estava carregado com 32 quilos de maconha. Os policiais disseram que as pessoas no avião afirmaram que o rapper havia tomado várias pílulas antes de sofrer convulsões.

Fontes policiais contaram ao TMZ que o FBI confiscou o enorme estoque de maconha que estava distribuída em várias malas a bordo do voo. Ainda segundo a polícia, vários membros da equipe de Juice a bordo do voo - que aterrissou por volta da 1h de domingo - disseram que Juice havia tomado 'várias pílulas desconhecidas' antes das apreensões que o levaram a ser levado às pressas para um hospital.

Além disso um frasco de xarope para tosse com codeína foi encontrado no avião. A causa da morte de Juice não foi determinada. O médico legista do condado de Cook County começou uma autópsia nesta segunda-feira (9).

Dois homens - Chris Long e Henry Dean - foram presos por posse de armas de fogo. Eram seguranças do rapper. Os policiais recuperaram 3 armas no total. Dean foi libertado sem fiança, e Long está fora depois de pagar uma fiança de US$ 1.500 (R$ 6.200).

Quem era Juice WRLD:

Jarad Anthony Higgins era seu nome real. O cantor nasceu em Chicago e completou 21 anos dia 2 de dezembro. Alcançou o sucesso em 2018, com a música Lucid Dreams, ficando duas semanas diretas no segundo lugar no ranking das mais ouvidas nos Estados Unidos.

Curiosamente em uma de suas canções, Legends, Wrld citava a morte precoce de colegas rappers como XXXTentacion que tinha 20 anos e foi assassinado no ano passado. Na letra da canção ele diz:

"Todas as lendas estão despencando do topo, triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca. Cadê os que passaram dos 27 anos? Nós não estamos conseguindo nem passar dos 21".

Morre o rapper Juice Wrld, aos 21 anos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico