Notícias às 18:11

Juju Salimeni aparece com novo namorado, mas faz mistério

Reprodução/Instagram

Solteira desde o fim do casamento com Felipe Franco, Juju Salimeni está de namorado novo, mas ainda não revelou a identidade do felizardo.

No último domingo (15), por meio de seu Instagram Stories, a modelo compartilhou um vídeo no estilo boomerang, mostrando apenas o olho no amado.

Na legenda, ele colocou apenas um emoji de coração.

Nas redes sociais, Juju Salimeni tem sido bastante discreta com relação a vida pessoal. No entanto, recentemente ela mostrou seu pedido de namoro super romântico.

Na ocasião, ela recebeu três buquês de flores com cartões que, juntos, formavam a pergunta: Quer namorar comigo

"Mas é óbvio", respondeu ela.

Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado na web

Tatuagem

Já se foi o tempo em que tatuagens eram para sempre. Atualmente, se bater aquele arrependimento, o laser está aí para removê-las ou a pessoa tem a opção de fazer outro desenho por cima.

Recentemente, Juju Salimeni realizou a terceira sessão da remoção de uma tatuagem feita em homenagem ao seu ex-marido, Felipe Franco. O nome do fisiculturista estava desenhado em seu braço.

Juju compartilhou o processo em um vídeo publicado no Stories, para interagir com os seguidores. Ela contou que foi a segunda fez que fez o procedimento com a profissional Mirela Habitzreuter. A primeira tatoo removida foi nas costas.

"Vamos lá para nossa terceira sessão de remoção, quase saindo. Vamos começar o laser", disse.

Juju e Felipe se separaram em junho deste ano, após 14 anos de casamento. Eles tiveram várias idas e vindas ao longo do relacionamento.

Juju Salimeni tenta remover tatuagem em homenagem ao ex

Notícias Relacionadas