Notícias às 16:50

Juju Salimeni comenta sobre dieta restritiva: ‘Fome absurda’

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Juju Salimeni sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 15 milhões de seguidores.

Neste sábado (19), a modelo contou em seu Instagram Stories que decidiu fazer uma dieta mais restritiva para poder comer mais no Natal e no Ano Novo.

"Estou na fase da dieta um pouco mais pesada. Quero dar uma segurada maior para o Natal, Ano Novo, para poder comer. Dar uma liberada. Então, antes de dar uma soltada, preciso segurar mais ainda. E como comentei com vocês, estou em efeito meio platô. Sabe quando você chega em um peso e não consegue mais baixar?", disse ela.

Juju Salimeni relembra queda excessiva de cabelo

Em seguida, a modelo afirmou que tirou todos os carboidratos.

"Eu retirei carbo desde ontem, e hoje também não vou comer. Só à noite, que vou comer um lanchão, mas o dia todo sem carboidrato. Só frango, carnes magras, saladinha. Vou manter isso até o Natal, fazendo bastante aeróbio, treino bem pesado. Porque esse é o segredo, não tem fórmula mágica. Você precisa perder peso, quer emagrecer, não tem segredo. Precisa de déficit calórico. Tem que gastar mais do que consome", explicou.

Juju Salimeni sobre ser mãe: 'Nunca tive vontade'

Para concluir, a musa fitness revelou que sente muita fome nessa fase da dieta.

"A fome não diminui. Eu sou uma mulher enorme, grande e pesada, tenho muitos músculos. Tenho uma forme absurda e desesperadora", disse.

Juju Salimeni posa com fio dental e exibe corpão na piscina

Juju Salimeni revela que não usa sutiãs: 'Odeio'

 

Recentemente, Juju Salimeni aproveitou o tempo livre para responder algumas curiosidades dos seguidores nas redes sociais. Uma internauta perguntou qual tipo de lingerie a modelo costuma usar e ela revelou que não usa sutiãs de jeito nenhum.

"Não uso, odeio. Não tenho nenhum", disse ela.

Juju Salimeni sobre calça jeans: ‘Nenhum modelo fica bom’

Outro internauta perguntou se a musa usa joias.

"Realmente, não uso e não tenho. Sou zero apegada a joias, só uso bijus", afirmou Juju.

Juju Salimeni se despede da escola de samba X9 Paulistana

Juju Salimeni responde seguidores e conta que não usa sutiãs e joias

Notícias Relacionadas