Imprimir

Notícias

17/06/2019 | 03h39m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Renato Cipriano/Divulgação

Juju Salimeni e Felipe Franco estão separados há quase dois meses

Juntos desde setembro de 2015, casal só agora anunciou o término da relação

Juju Salimeni e Felipe Franco estão separados há quase dois meses - Renato Cipriano/Divulgação

Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram o fim do casamento. Neste domingo (16), ambos surgiram nas redes sociais e comunicaram a decisão aos fãs, os quais foram surpreendidos com a notícia de que o casal não está mais junto há quase dois meses.

Em vídeo, Juju e Felipe aparecem juntos cumprindo uma agenda de trabalho, muito possivelmente marcada antes do rompimento. O próprio atleta informou que a decisão partiu dos dois e que havia sido tomada há tempos, "uns 50 dias", conforme disso.

O depoimento foi curto e objetivo. Além disso, ambos exigiram privacidade e que não pretendem mais tocar no assunto. Casados desde setembro de 2015, essa é a terceira vez que eles terminam.

Quem não gostou de receber a notícia tardiamente foi Leo Dias, do jornal O Dia, que mostrou prints de conversas na qual Juju garantia que o casal permanecia junto. O apresentador do Fofocalizando, do SBT, publicou: “uma vez que você mente para um jornalista, ele nunca mais acredita em você. Jogue limpo, explique o que há de fato e você terá um aliado eterno”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico