Notícias às 16:50

Juju Salimeni escolhe visual de arrasar para dia de praia

Reprodução

Juju Salimeni parece estar fazendo questão de curtir tudo o que pode de suas férias nas Bahamas, que também estão sendo, aliás, a lua de mel com o maridão, Felipe Franco, com quem subiu ao altar há pouco mais de três meses. 

Como não podia deixar de ser, a loira tem usado os perfis que possui nas redes sociais para compartilhar com os fãs alguns dos momentos do passeio, e, nesta quarta-feira (30), chamou a atenção por deixar claro que, mesmo descansando, não deixa de lado seus looks estilosos. 

Usando um biquíni listrado e colorido, que combinou perfeitamente com uma saída de praia laranja e toda rendada, a assistente de palco e repórter do Legendários esbanjou todo o seu estilo e sua boa forma de dar inveja, e causou um alvoroço entre seus admiradores da internet. 

"Fascinante", "Linda demais", "Diva, minha inspiração", "Musa linda" e "Perfeita" foram apenas algumas das palavras registradas nos comentários da postagem. 

Juju e Felipe viajaram para o Caribe há cerca de três dias, depois de, aparentemente, terem passado o Natal com a família e os amigos mais próximos, e parecem estar adorando os dias de folga, depois de mais um ano super agitado profissionalmente, para ambos. 

Uau! Juju Salimeni é pura boa forma nas Bahamas. Veja!
Juju Salimeni mostra demais ao ser apresentada como musa
Juju Salimeni será musa da Unidos da Tijuca
Juju Salimeni exibe os músculos em sessão de fotos

Juju Salimeni escolhe visual de arrasar para dia de praia

Notícias Relacionadas