Notícias às 00:47

Juju Salimeni ganha reality show no canal E!

Juju Salimeni sorridente em entrevista
Lucas Ramos/AgNews

Na noite de terça-feira (11), Juju Salimeni lançou o reality show Juju Boot Camp, que estreia no Canal E! Brasil no dia 2 de março. A atração contará com mulheres que disputarão o título de musa fitness, além de um gerenciamento de carreira. 

Juju esteve no evento usando um vestido brilhante, decotado e fendado. Ainda estiveram por lá: Beth Szafir, Renata Kuerten e Taty Graciano.

Juju Salimeni posa com o novo namorado: 'Que sorte a nossa'
Juju Salimeni brilha em ensaio técnico para o Carnaval 2020
Juju Salimeni desabafa sobre dieta sofrida antes do Carnaval
Juju Salimeni cai no samba em ensaio da X9 Paulistana

Juju Salimeni apostou em look brilhante

Juju Salimeni lança reality show

Romance em alta

 

Juju Salimeni já começou esta semana surpreendendo os mais de 14 milhões de fãs que possui, em sua página oficial no Instagram.

Tudo porque a musa fitness e assistente de palco usou a rede social, na hora de compartilhar várias fotos pra lá de românticas que protagonizou, junto com o novo namorado.

Em um dos cliques, a loira aparece até no colo de Helisson Dias, com um lindíssimo cenário de tirar o fôlego como plano de fundo.

“Entre tantos anos. Entre tantos outros. Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões. Esse encontro. Nós dois. Esse amor”, chegou a escrever Juju, na hora de legendar tal especial publicação.

Como não podia deixar de ser, bastaram apenas algumas horinhas para que tal postagem rendesse milhares de curtidas e elogios.

“Merece muito ser feliz”, chegou a escrever ninguém menos que Nadja Pessoa, enquanto Viviane Araújo também registrava vários emojis de coração, também nos comentários da própria postagem.

Em apenas algumas horinhas, tais fotos compartilhadas por Juju também já haviam recebido mais de 576 mil curtidas.

Vale lembrar que ela estava solteira, desde o fim do casamento Felipe Franco. A separação dos dois foi anunciada, publicamente, em junho de 2019.

Juju Salimeni sobre namorado: ‘Não é famoso, quero manter dessa forma’

Notícias Relacionadas