Notícias às 13:10

Juju Salimeni quebra o pé e marido a substitui em evento

Divulgação/Pablo Amora

Felipe Franco aproveitou a noite da última sexta-feira (6) para mostrar que é realmente um marido super dedicado. O musculoso fez questão de pegar um avião até Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para marcar presença na inauguração de uma academia, da qual sua esposa, Juju Salimeni, é garota-propaganda. 

Com um largo sorriso no rosto e exibindo parte de seu corpo sarado com uma calça jeans e uma camiseta roxa, o moreno explicou que estava substituindo a amada, que não pôde comparecer no evento, pois descobriu que tinha quebrado um dos dedos do pé, depois de esbarrar em um móvel durante a madrugada. 

Além de ser clicado pelos fotógrafos responsáveis pela cobertura do evento, Felipe também esbanjou simpatia para atender os vários pedidos por selfies que recebeu dos fãs presentes no local antes de conhecer de perto o novo espaço. 

Juju e Felipe oficializaram a união há pouco mais de um mês, e, mesmo com agendas profissionais super lotadas, sempre arrumam um tempinho para ficarem juntinhos, mostrando tudo para os fãs por meio da internet. 

Esta não é a primeira vez que a assistente de palco e repórter do Legendários machuca os pés. Poucos dias antes de desfilar no Carnaval deste ano, a loira usou as redes sociais para contar que tinha quebrado o dedinho do pé, mas não iria parar suas atividades por conta do machucado. 

Juju Salimeni esbanja boa forma em feira fitness
Noivo de Juju Salimeni aparece nu em foto
Felipe Franco se declara para Juju Salimeni na web
Juju Salimeni flagra o noivo em despedida de solteiro

 

Felipe Franco

 

Felipe Franco

Notícias Relacionadas