Notícias às 16:00

Juju Salimeni sobre namorado: ‘Não é famoso, quero manter dessa forma’

Reprodução/Instagram

Desde o término de seu casamento de 14 anos com o personal trainer, Felipe Branco, Juju Salimeni até então não havia assumido nenhum relacionamento sério. O status solteira foi trocado com sucesso como revelou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera.

“Estou namorando. Nos conhecemos em uma festa no sul do país, em Gramado”, limitou-se a dizer. Não satisfeito, Matheus foi a instigando a dar mais detalhes do novo romance.

“Estamos juntos há uns quatro meses, a gente não expôs, as pessoas não sabem quem ele é. Não é famoso, quero manter dessa forma para ter mais paz”, ressaltou, e aproveitou para dizer que ficou um contato amistoso com o ex-marido.

“Está tudo certo, mas ex é ex… Eu tô de boa, ele lá e eu aqui (risos)”, brincou ela, esclarecendo o porquê apagou a tatuagem em homenagem ao fisiculturista, com que foi casada por mais de uma década.

“Eu fiz quando tinha um ano de relacionamento. A gente ficou quase 14 anos juntos. É uma vida! Era no punho, aparece muito, não é legal… Estou com outra pessoa, independente de quem seja eu não gostaria de olhar e ver o nome de outra”, afirmou a loira, dando dicas de que o atual também faz o estilo fortão.

“Gosto de pessoas que treinam e se cuidam, sim”, derreteu-se.

Juju exibe corpão sarado

A modelo que é conhecida pela dura rotina de exercícios, fez outra revelação.

“Como sempre fui muito fitness com treino e dieta, eu não conhecia o gosto de bebida (alcoólica). Depois que eu me separei comecei a sair mais, via todo mundo bebendo. As pessoas tomam muito Gin, por ser menos calórico. Gosto de champagne, mas não fico bêbeda. Ah, fiquei uma vez só na vida”, relembrou.   

De casa nova e com o Natal se aproximando, a ex-integrante do programa Legendários, comentou algo inusitado que acontece nessa fase do ano.

“Comprei uma casa em Alphaville, antes morava em apartamento. Será meu primeiro Natal lá e vão todos. Sempre tem briga. Sempre. A vida toda é só briga”, concluiu, em tom de sarcasmo.

Juju Salimeni tenta remover tatuagem em homenagem ao ex

Juju Salimeni comemora aniversário em bar de São Paulo

Juju Salimeni exibe corpão no aniversário de Kevinho

Notícias Relacionadas